Continuávamos a nossa odisseia incessantemente, agora em maior número. Rick liderava o grupo por entre árvores sobre um terreno rochoso e cheio de declínios. Carl caminhava há poucos passos de distância do pai enquanto carregava a pequena Judith nos braços. Ao seu lado estava Michonne, carregando uma metralhadora roubada da Terminus e prestando muita atenção aos possíveis perigos ao nosso redor. Derrubando alguns mortos-vivos quando eles apareciam.
Maggie e Glenn também estavam fortemente armados e continuavam com passos firmes bem atrás de Rick, observando o lugar e sendo seguidos de perto por Bob e Sasha, que flertavam claramente com sorrisos apaixonados e conversinhas baixas como dois namorados recentes.
A garota de cabelos castanhos e olhos expressivos permanecia boa parte do tempo apenas em silêncio e sempre acompanhando Glenn, ou Maggie, como se devesse se prender a eles como um coldre. Eu nem havia se quer ouvido qual era o seu nome.
Eu estava caminhando atrás do novo casalzinho de pombinhos e era acompanhada por Tyreese bem ao meu lado, enquanto Carol estava ao lado do grandão que usava uma touca e com um sorriso fácil.
Os três novos integrantes, Abraham, Rosita e o Dr. Eugene, permaneciam sempre por último, como se estivessem se enturmando aos poucos e se aproximando devagar, nos observando. O que era de se esperar.
Não estávamos em condições de confiar tão fácil nas pessoas.
Sentíamos falta apenas de Daryl, que já havia sumido fazia algum tempo, porém havia avisado que procuraria por comida aos arredores e logo alcançaria o nosso passo. O que me deixava seriamente preocupada, então achei melhor encontrar algo que me distraísse um pouco.
— Meias molhadas? — Sasha perguntou a Bob bem ao seu lado enquanto o sorriso animado não sumia dos seus lábios.
— Pés frios. — Bob respondeu arqueando suas sobrancelhas e demonstrando um sorriso divertido como se aquilo fosse realmente óbvio. A mulher mordeu seus lábios como se segurasse o riso por sua dignidade.
Os dois pareciam estar jogando uma espécie de jogo para viagens e eu estava realmente prestando atenção. Afinal, não havia muitas distrações no meio de todo o marrom e verde naquela floresta. Nós éramos a própria televisão uns dos outros.
— O sol queimando a nossa pele? — Ela questionou de novo como se o desafiasse ainda mais. Porém Bob nem precisou pensar muito quando respondeu:
— Está falando sério? Um bronzeado perfeito! — Respondeu com expressão indignada. E foi impossível para Sasha não começar a rir verdadeiramente como se não aguentasse a piada maldosa.
— Ok! E que tal, falta de privacidade? — Perguntou mais uma vez ao arquear as suas sobrancelhas com precisão. Talvez acreditando que ele não teria uma saída para aquilo.
— Uma plateia cativa. — O homem a respondeu com um ar mais sério quando a olhou de forma mais intensa e sorriu para a mulher como se ela fosse a única coisa que valia à pena ser vista por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...