Quando o sol finalmente começou a nascer em Hilltop, nós já estávamos trabalhando e nos preparando há horas. Juntando todos os suprimentos que conseguimos e os reunindo dentro do RV de forma organizada.
O céu ainda estava levemente nublado enquanto levávamos cestas com vários mantimentos e provisões, desde o campo de trailer aonde parecia ser o estoque, até o nosso veículo. E foi uma surpresa agradável perceber que até mesmo Jesus nos ajudava naquelas tarefas.
Aquela era a recompensa pelo bom esforço e poder de convencimento de Maggie em relação à Gregory. Já que a mulher havia conseguido trocar tudo aquilo, de forma adiantada, pela garantia de conseguirmos eliminar o problema com o tal Negan. Além de resgatarmos Craig, o irmão de Ethan. O que Gregory cedeu em sinal de boa fé. Não que ele tivesse muito disso.
Deixei uma nova cesta com frutas nas mãos de Michonne assim que me aproximei do veículo e a mulher a pegou com muita facilidade estando na porta do mesmo. A levando para dentro do automóvel logo em seguida. O que me fez virar novamente em direção ao mesmo caminho até o trailer e perceber Jesus se aproximando com mais uma cesta.
— Nem mesmo Negan conseguiu tanto assim de primeira. — Ele comentou como uma piada assim que encarou os seus olhos claros de mim até Rick, há poucos passos de nós. O que acabou me fazendo rir de forma sarcástica, já que aquilo era uma óbvia mentira em forma de elogio.
Rick se mantinha um pouco afastado do RV, apesar de conseguirmos vê-lo do lugar aonde estávamos. Além disso, o xerife parecia ter uma conversa bem séria com Andy – o homem que atacou Abraham e Daryl havia quebrado o seu braço – sendo acompanhado pelos outros dois do nosso grupo também.
— Os pacotes acabaram? — Perguntei quando o homem entregou a sua cesta para Michonne e ela também a levou para dentro do trailer.
— Por enquanto. — Jesus respondeu virando-se em nossa direção e eu caminhei até um canteiro alto perto do carro aonde tomates cerejas estavam plantados. Me sentando sobre a beirada e puxando uma das frutinhas vermelhas adoráveis para levá-la até a minha boca.
— Como é esse cara? — Procurei saber sem nenhum propósito específico além de curiosidade mórbida. — Esse tal de Negan, como ele é? — Dei uma mordida no fruto, sentindo o gosto azedo em minha língua franzir o meu cenho.
— Fisicamente? Não sabemos. — Jesus respondeu se aproximando do meu canteiro e apoiando um dos pés sobre ele, para assim ficar melhor de apoiar seus antebraços sobre o joelho. — Ele nunca se identificou realmente por aqui, apenas seus capangas aparecem. E se ele já apareceu, não se apresentou. Acho que só Andy e o seu pessoal o viu de perto. — Explicou demonstrando uma expressão ainda bastante sombria.
— Então, talvez ele seja apenas um covarde mesmo. Fazendo os outros bundões trabalharem pra ele. — Apontei dando de ombros ao encará-lo nos olhos e mastiguei o último pedaço de tomate ao levá-lo até a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...