(Vol. V) Ano III p.e. ⎥ Antes que termine.

1K 114 115
                                    

 Saí do escritório de Deanna com o meu coração palpitando de tanta ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do escritório de Deanna com o meu coração palpitando de tanta ansiedade. Meus nervos estavam à flor da pele e pareciam se retesar como cordas de violino até o limite. Pensamentos confusos se misturavam a deduções racionais e tudo o que o meu corpo mais queria naquele momento era um pouco de descanso.

Fechei a porta atrás de minhas costas quando me despedi da Congressista e então foi uma questão de segundos até encontrar o corpo masculino rebatendo contra o meu em um susto abrupto, mas não apenas isso; o seu corpo acabou batendo contra o meu ombro recém tratado e um choque de dor me fez xingar um palavrão alto por entre meus dentes cerrados.

— Desculpe! Eu sinto muito! — O homem me segurou pelos braços quando uma de minhas mãos subiu até o meu ombro e só assim nos recuperamos e nos olhamos de frente.

O homem branco era mais alto do que eu e tinha um cabelo castanho escuro cortado retinho, apesar de parecer ter sido cortado já há algum tempo. O seu sorriso de linhas finas parecia mais sugestivo e por algum motivo o seu nariz me lembrava o nariz de Deanna.

— Não vi você saindo, eu estou procurando a minha mãe. — Ele sorriu deixando que a sua expressão se tornasse mais leve assim que examinou o meu rosto. Então ele realmente tinha um parentesco próximo com a Manda-Chuva do lugar. — Oi, eu não conheço você. — Alegou com um sorrisinho sarcástico.

— Provavelmente. — Rebati de mau humor ainda sentindo o ferimento latejar. Realmente, ter um minuto de paz era difícil hoje em dia. Foi o que concluí quando tentei desviar do seu corpo para descer as escadas.

— O meu nome é Aiden. — Ele se apresentou tomando a minha frente de novo. — Aiden Monroe. Eu sou filho da Deanna. — Se apresentou sorrindo com simpatia quando a sua cabeça pendeu com interesse.

— Que bom pra você. — Respondi finalizando aquela conversa com um suspiro cansado ao finalmente me livrar do seu corpo e então desci aquelas escadas de um jeito apressado até as varandas da frente de novo.

Tive que esperar que todos os que ainda faltavam conversassem com Deanna após todo o ocorrido e as horas pareciam passar de forma mais lenta dentro daquela comunidade silenciosa e pacata. Era praticamente surreal permanecer no jardim da Congressista observando as várias pessoas transitando ali, levando seus cachorros para passear e conversando, com crianças brincando como se o mundo não estivesse completamente fodido do lado de fora.

Confesso que aquilo acabava despertando ainda mais ansiedade.

— Não parece real. — Comentei com as costas apoiadas sobre uma das pilastras que sustentavam as cercas das varandas de Deanna. Isso acabou chamando a atenção de Rick e Carol, que estavam mais próximos. — Parece como uma armadilha, mas é muito convincente. — Deduzi voltando meus olhos para o homem que ainda segurava a sua filha caçula nos braços.

— Pensei que você fosse a mais empenhada em chegar até aqui. — Rick rebateu como se me provocar fosse uma forma de vingança. E eu acabei abrindo um sorriso derrotado por concordar.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora