(Vol. VI) Ano IV p.e. ⎥ Urgência.

693 74 41
                                    

Eu e Aaron atravessamos uma garagem improvisada até avistarmos portões abertos aos fundos do prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Aaron atravessamos uma garagem improvisada até avistarmos portões abertos aos fundos do prédio. Rosita, Heath e Tara nos alcançaram logo em seguida, assim que esperamos próximos a saída e verificamos o que acontecia do lado de fora após aqueles disparos.

O sol já estava nascendo e voltando a iluminar o céu com um novo dia chuvoso. Um campo verde de relva baixa era adornado por uma larga extensão de cercas gradeadas como uma malha de ferro. E mais alguns modelos de veículos estavam estacionados estrategicamente por trás do prédio, parecendo terem sido colocados ali para qualquer eventual acontecimento.

Felizmente, eles não estavam preparados para nos receber.

Continuamos avançando para a área gramada assim que notamos que tudo estava parcialmente seguro, mas tudo estava em alerta de novo.

Rick estava de pé ao lado de Daryl e o caçador segurava um homem fortemente contra o chão, abaixado sobre o corpo dele com violência, demonstrando uma raiva bastante evidente.

— Atire! — O homem careca gritou debaixo do joelho do Dixon enquanto o mesmo tinha a sua boca encharcada de sangue. Provavelmente resultado de uma boa surra dada pelo caçador. — Como atirou em todos os outros, certo? — Cuspiu furioso quando o restante de nós se uniu aos outros em volta daquele caos.

Daryl apertou suas mãos no colarinho da jaqueta do desconhecido, o fazendo engasgar ainda mais em seu sangue enquanto Rick parecia ponderar se atiraria ou não.

Eu acabei me surpreendendo ao notar que uma motocicleta estava caída há poucos passos daquele impasse. E foi uma surpresa ainda maior perceber que aquela moto era a mesma que havia sido roubada de Daryl há meses atrás. Me fazendo deduzir que ela estava em posse do homem sendo rendido naquele momento.

"Abaixe a arma, seu babaca" — Ouvimos uma voz feminina bastante abafada começar a soar vindo de algum ponto muito próximo a nós, apesar de não estarmos a vendo em lugar algum.

Rick se tornou receoso no mesmo momento. Se afastando um passo e levantando os seus olhos em direção ao ambiente em volta quando todos se tornaram alertas e desconfiados junto com o xerife.

A chuva da manhã se tornava mais evidente. Gotejando pingos volumosos sobre nossas cabeças e fazendo com que a sensação esquisita de cócegas surgisse nas laterais do meu rosto.

"Você com a Colt Python!" — A voz repetiu descrevendo a arma que estava nas mãos de Rick e isso foi o suficiente para sabermos que ela estava perto o bastante para conseguir ver todos os nossos detalhes.

Levantamos nossas armas em direção às cercas, querendo ameaçar a dona da voz arrogante surgindo do nada. E mesmo vistoriando cada parte, tudo o que víamos era apenas o espaço cercado de árvores e arbustos fechados aonde qualquer pessoa poderia se esconder.

"Todos vocês, abaixem as armas, agora." — Ela repetiu bastante incisiva.

Vasculhei a grama no chão assim que notei como a voz parecia estar saindo dos nossos pés e não foi uma surpresa encontrar o rádio walkie talkie próximo a uma das rodas daquela motocicleta. Mostrando que ele havia provavelmente caído do cinto daquele homem tentando escapar.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora