(Vol. VI) Ano IV p.e. ⎥ Aprisionados.

667 64 27
                                    

— Estão vendo? — Sasha apontou para uma direção ao norte quando alcançamos o ponto no meio do mato nos arredores daquele prédio de antenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estão vendo? — Sasha apontou para uma direção ao norte quando alcançamos o ponto no meio do mato nos arredores daquele prédio de antenas. — A visibilidade não é boa, mas com certeza eles passaram por aqui. — O seu dedo em riste nos mostrou os corpos de alguns mordedores sobre o solo, além de uma poça de sangue, agora, envelhecido.

— É, com certeza tem muitas pegadas por aqui... — Daryl apontou gesticulando em direção a alguns amontoados de galhos que não passavam de vegetação amassada para olhos leigos.

— Consegue dizer quantos? — Rick questionou olhando de forma estreita na direção em que o caçador apontava enquanto eu me colocava ao seu lado, analisando as tímidas pegadas mais evidentes por culpa do solo maleável pela constante chuva fina que ainda não tinha passado.

— Quatro... no mínimo... — Fui eu quem respondeu quando analisei as marcas e apertei mais aquele fuzil em minhas mãos demonstrando certeza. E encarei o rosto do xerife com uma expressão tão fria quanto firme.

Rick acabou franzindo o seu cenho em minha direção de forma surpresa. Para então encarar o caçador logo a nossa frente, fazendo com que Daryl assentisse rapidamente, apenas me confirmando. E foi assim que o xerife acabou arqueando as suas sobrancelhas em minha direção de modo impressionado, me fazendo sorrir vitoriosa.

— Ok... Nós estamos em nove e isso explica o motivo deles terem segurado Maggie e Carol como uma garantia. — Lembrou balançando a sua cabeça de um jeito conformado. — Eles sabem que estão em desvantagem...

— E não existem muitas construções aonde possam se esconder nesses arredores. — Abraham lembrou quando a sua voz grave soou preocupada, porém perspicaz. — Provavelmente eles estão em movimento, ou encontraram um refúgio mais distante. — Concluiu ao apoiar a sua arma sobre o seu ombro como um fuzileiro.

— É... mas eles não fazem ideia de que nós temos um rastreador. — Rick acabou assentindo muito rapidamente ao se referir ao Dixon, mostrando que também concordava com esse ponto de vista.

— Os rastros seguem por aqui. — Daryl apontou em direção ao chão enlameado de novo e só então nós continuamos seguindo os passos do caçador como um líder. Tomando todo o cuidado de vigiarmos tanto os arredores como também o homem de mãos amarradas que nós levávamos conosco como um refém.

Mantínhamos o nosso silêncio como uma forma de estratégia. Nossa audição estava apurada em qualquer mínimo ruído que pudesse soar diferente naquela floresta. Tendo os nossos passos guiados pelo caçador muito focado enquanto Rick o seguia logo atrás. Continuando com Michonne, eu e Glenn logo em seguida. Assim como Abraham, Sasha e Rosita com Gabriel vigiando o homem desconhecido atrás de nós.

Eu podia ouvir o som que os pingos de chuva faziam quando tocavam as folhas acima de nossas cabeças. E o modo como molhavam nosso corpo com lentidão. Os meus lábios molhados pareciam salgados todas às vezes em que os pingos escorregavam até a minha boca e, mesmo estando ensopada, o meu corpo queimava de calor como um estado febril.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora