(Vol. VI) Ano III p.e. ⎥ Cordeiro.

854 95 84
                                    

Uma luz incrivelmente incandescente impedia que os meus olhos fossem totalmente abertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma luz incrivelmente incandescente impedia que os meus olhos fossem totalmente abertos. Tudo em minha visão era apenas um borrão claro que os faziam arder e não enxergar nada concreto em um primeiro momento. Tornando o meu cérebro e a situação ainda mais confusa.

— Heidi! — Senti as batidinhas em meu rosto assim que Aiden percebeu o movimento dos meus olhos confusos tentando se prender em alguma coisa. — Heidi, acorde, por favor! — A mão masculina agarrou o meu queixo e o balançou de forma bastante aflita.

— Mas que porra... está acontecendo aqui? — A minha voz escapou de um jeito rouco e falhado que acabou fazendo a minha garganta arder com o gosto de sangue. E demorou ainda alguns segundos até que a minha visão começasse a limpar.

Enxerguei o rosto de Aiden bem acima do meu, mostrando que ele estava de joelhos ao meu lado e, consequentemente, com o corpo contra o céu esbranquiçado. E era a luz intensa do céu que acabava me cegando de certa forma, impedindo de vê-lo melhor.

— Um caminhão surgiu do nada na encruzilhada. — Ele explicou um pouco mais calmo quando me viu acordar. E foquei os meus olhos em sua direção quando pude vê-lo mais claramente. — Simplesmente bateu em nós e seguiu a estrada como se não fôssemos nada! Ele nem se quer parou. — Reclamou irritado.

Percebi que alguns machucados vermelhos e sangrando estampavam a pele do seu rosto em forma de cortes e arranhados, mas ele estava falando e, aparentemente, cuidando de mim enquanto eu estava desacordada, então acreditei que talvez ele não estivesse ferido seriamente.

— Um caminhão? No meio do nada? — Perguntei soltando um riso de escárnio desacreditado e foi preocupante perceber que os meus lábios doeram pelo movimento.

— Sim. — Aiden assentiu enquanto eu virava o meu rosto para os lados e começava a examinar todo o espaço aonde ainda estávamos. — Ele seguiu o caminho em alta velocidade pela estrada até sumir. — Continuou ao tempo em que eu reparava nos escombros e destroços do que tinha sido o nosso veículo revirado no acostamento descampado.

Percebi que ainda estávamos no mesmo local aonde havia ocorrido o tal "acidente". A caminhonete estava há alguns metros do local aonde eu estava deitada e tinha muitas peças metálicas espalhadas sobre a grama como uma bagunça. Aparentemente, Aiden havia me resgatado ainda inconsciente de dentro da picape.

— Depois tudo o que ouvi foi uma buzina incrivelmente alta e tiros distantes até tudo cessar. — Contou olhando à nossa volta também, parecendo observar o cenário caótico que eu encarava.

— Aonde está Annie? — Questionei franzindo o cenho de preocupação quando percebi que a garota não estava em lugar nenhum.

Entretanto, a resposta de Aiden foi simplesmente um balançar negativo de cabeça enquanto apertava os seus lábios com grande pesar, demonstrando tristeza e luto.

— Porra! — Reclamei apertando os meus olhos com raiva e tristeza assim que entendi que Annie não havia aguentado a batida. Talvez pelo fato de o caminhão ter atingido exatamente o seu lado da caminhonete. — Você disse que ouviu tiros... estavam vindo de casa? — Questionei ainda mais preocupada quando tentei fazer um movimento para me levantar.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora