Dividia os meus movimentos rápidos entre caminhar apressadamente sobre a calçada e morder aquele sanduíche de geleia com pasta de amendoim preso entre meus dedos da mão direita. Terminando de comer todo o pão recheado e virando uma esquina em direção ao local aonde eu sabia ser a garagem de Alexandria, e aonde eu podia ver um grupo de pessoas esperando perto de uma van de cor bege.
— Bom dia! — Cumprimentei a todos levando meus dedos livres até a frente dos lábios assim que me aproximei o suficiente ainda mastigando.
— Bom dia! — A maioria deles respondeu com uma leve expressão simpática. — Até que enfim... — Aiden continuou ao pegar algumas mochilas e passou muito perto do meu corpo para jogá-las na parte de trás daquela van. Um sorriso provocador brincava no seu rosto como uma cobrança divertida.
— Desculpem o atraso, precisava resolver algumas coisas antes de vir. — Expliquei brevemente quando ignorei o homem e fiquei perto de Deanna, que estava ao lado do marido. Reg.
— Não tem problema. — A mulher tinha os braços cruzados e um sorriso sempre animado no rosto.
— Estamos com um problema na van. — Reg acrescentou com a voz mais baixa quando suas sobrancelhas se torceram atrás das armações dos óculos e seu queixo moveu-se em direção ao carro.
— E o Aiden achou que você poderia ajudar. — Tara lançou sarcasticamente quando passou por meu corpo e sorriu de um jeito insinuativo ao caminhar até a van, colocando algumas caixas atrás dela também.
— Bom, eu posso dar uma olhada... — Dei de ombros e caminhei em direção a parte dianteira do veículo, que já estava com a tampa do capô levantada.
Me apoiei na lataria do carro e me debrucei sobre o motor demonstrando interesse. Olhando para todas as peças enferrujadas e sujas de óleo como se estivesse procurando alguma coisa, e então fiquei novamente ereta quando mordi meu lábio demonstrando ingenuidade.
— Não faço a menor ideia. — Respondi em um tom frustrado, mas a expressão leve em meu rosto mostrava o sarcasmo. E só então pude notar que Nicholas também estava ali, sentado atrás do volante e esperando pelas próximas ordens do amigo.
Tara e Noah acabaram esboçando um leve sorriso desacreditado com minha piada enquanto balançavam suas cabeças.
— Trabalhei na administração de uma loja de peças mecânicas. Não faço a menor ideia de como fazê-las funcionar. — Expliquei sincera quando me virei em direção aos outros que ainda estavam de pé me olhando, ou arrumando coisas na van. — Uma vez, eu e Daryl atravessamos o subúrbio inteiro para que ele pudesse consertar a minha caminhonete... que Deus a tenha... — Lembrei com pesar ao desviar meus olhos e erguer as sobrancelhas. — Mas acho que ele é o cara mais indicado para ajudar nisso. — Aleguei assentindo. — É uma pena que ele tenha saído mais cedo com Aaron.
— Daryl é o seu marido. Certo? — Aiden se aproximou ainda com um sorriso misterioso quando tomou o lugar ao meu lado e segurou a metralhadora pendurada em seu pescoço com as suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...