A garagem que antes havia sido organizada por Reg para ser a nossa "sala de aula" agora estava sendo utilizada como um posto avançado, aonde reuníamos tudo o que seria necessário para darmos continuidade aos planos de ação contra a ameaça crescente dos mortos-vivos naquela pedreira.
Já fazia alguns dias em que eu estava comparecendo naquela garagem sem falta. E já fazia longas horas em que eu estava sentada naquela mesa metálica com as grandes folhas de papel abertas sobre ela. Rabiscando os projetos que achei necessário para dar início ao plano da barreira que serviria para desviar a onda de mordedores e impedi-la de vir direto para Alexandria.
— O que está fazendo? — Já era quase o final da tarde quando Carter se aproximou da minha mesa e reparou melhor nos desenhos se formando sobre aquela folha.
— Gráficos. — Respondi expressando calma ao encará-lo, apesar do seu tom meio repreensivo despertar um pouco de desconfiança.
— Não! Nós não começamos pelos gráficos... — Reclamou tirando o lápis da minha mão e o colocando sobre a mesa de modo irritado. Aumentando o tom da sua voz o suficiente para fazer as outras pessoas que trabalhavam em volta nos encarar com curiosidade e surpresa. — Nós temos que terminar as planilhas. — Apontou para uma pilha de fichários sobre outra mesa.
Olhei de forma constrangida para as pessoas mais à esquerda do cômodo. Para aquelas que mexiam e organizavam materiais de construção e ferramentas. E percebi quando eles tentaram desviar os seus olhos daquela situação um pouco vexatória.
— Eu sempre começo pelos esboços. — Forcei um leve riso para tentar amenizar o peso da grosseria de Carter. — Isso me dá uma visão melhor do que estou planejando. Reg me ensinou assim. — Tentei convencê-lo ainda me esforçando muito para ser educada.
Afinal, talvez aquilo não justificasse o caráter infeliz que o homem tinha, mas acreditei que era melhor relevar por culpa do seu nervosismo, amadorismo e responsabilidade sobre suas costas.
— Está vendo Reg por aqui? — Carter cuspiu de volta quando semicerrou levemente os seus olhos com ameaça. Me fazendo ficar rapidamente de pé de maneira ofendida quando percebi que deveria igualar as nossas alturas para não me sentir intimidada por ele estar de pé.
— É um jeito bem rude de se referir a quem praticamente te manteve vivo até agora, Carter. — Aiden apareceu ao lado daquela mesa quando meus olhos fuzilaram o homem irritado. — Afinal... — Ele colocou a pilha de fichários sobre a minha mesa ainda mantendo uma expressão cordial e fria. — São esses muros que escondem você o tempo todo. E quando alguém pede para que você se arrisque um pouco mais, você simplesmente age como uma criança assustada. — Reclamou olhando para Carter com raiva.
— Sinto muito, Aiden. Não quis ofender a memória de Reg. — Carter se desculpou desviando os seus olhos sobre a mesa abarrotada de papéis. — É só toda essa tensão se tornando estressante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...