Os dias permaneceram frios e chuvosos por tempo demais. Parecia que a tristeza que assombrava o meu coração havia se transformado em uma nuvem cinza sobre Alexandria e nunca mais iria embora, deixando tudo úmido e sombrio. Com exceção daquele dia.
A manhã havia chegado com a presença do sol mais forte dessa vez. Tão forte a ponto de deixar o céu azul e brilhante sem qualquer tipo de nuvem, mesmo ainda sentindo uma leve brisa fria que não nos permitia vestir as roupas mais leves de verão. Foi por isso que eu vesti o pequeno casaco de veludo vermelho na garotinha, assim como meias mais grossas por baixo da sua jardineira feita de jeans.
Judith permanecia sentada sobre o lençol que eu havia estendido sobre a grama úmida perto do lago no centro de Alexandria. Bom, eu tentava fazer a menina ficar comigo ali, já que os seus passos espertos e inquietação a fazia prestar atenção em praticamente tudo ao nosso redor... ao mesmo tempo.
A garotinha com cachos cada vez mais compridos estendeu em minha direção um dos seus vários blocos coloridos de montar. Parecendo me dá-lo de presente com os seus olhinhos redondos e brilhantes em minha direção com bastante expectativa.
— Pra mim? — Perguntei abrindo um sorriso carinhoso ao pegar aquele bloco e guardá-lo sobre os outros vários blocos que ela havia me dado anteriormente. — Obrigada, eu adorei! — Elogiei ao tentar fazer uma torre sobre a grama, mas o terreno íngreme acabou fazendo tudo cair novamente.
Judy acabou se interessando pela brincadeira assim que viu tudo ruindo de volta sobre o lençol e então passou a tentar colocá-los um sobre o outro de forma mais concentrada e determinada. Pelo menos isso iria distraí-la durante algum tempo.
Acariciei os cabelos de Judith enquanto a assistia brincar com aqueles blocos. Alguns dias haviam se passado desde o ocorrido no prédio de antenas. Desde quando acabamos com os Salvadores em uma única noite. E após todos os tramites com o líder de Hilltop, o xerife havia conseguido abastecer a nossa dispensa por enquanto.
Isso me fazia desejar ainda mais que Tara voltasse para casa sã e salva. Saber que ela ainda estava lá fora com Heath, diante de todas as coisas que poderiam acontecer, não me permitia relaxar como eu gostaria.
Um movimento mais repentino acabou chamando a minha atenção próximo às cercas em nosso lado esquerdo e do outro lado do rio. Levantei os meus olhos e foi o suficiente para ver Morgan parecendo treinar algum tipo de luta estranha com o seu bastão de madeira. O que parecia um tanto bizarro.
— Irmão... — A menina voltou a chamar a minha atenção quando mostrou a sua mão aberta em uma direção contrária e então a sacudiu como um tchauzinho adorável.
Um sorriso carinhoso surgiu em meu rosto quando olhei na direção que ela acenava e pude ver Carl se aproximando através da grama com os seus passos despreocupados e um leve sorriso em direção a irmã caçula.
— Irmão. — Deduzi de um jeito orgulhoso quando me derreti pela tentativa de balbuciar as suas palavras. — Isso aí! É o seu irmão. — Confirmei quando a ajudei a se equilibrar melhor e a menina acabou caminhando para fora daquele lençol em direção ao mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...