(Vol. VI) Ano IV p.e. ⎥ Panorama.

788 81 58
                                    

"Gregory!", uma voz masculina foi ouvida através das paredes daquela sala de forma muito distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Gregory!", uma voz masculina foi ouvida através das paredes daquela sala de forma muito distante. "Chamem ele, agora!", insistiu parecendo realmente afetado.

Jesus foi o primeiro a se virar em direção à porta de saída assim que ouvimos o tumulto se formando do lado de fora. Contudo, o nosso grupo acabou se tornando bem mais alerta e preocupado quando percebemos que algo fora do comum estava acontecendo em Hilltop.

Todos nós nos levantamos e nos direcionamos para a porta também, ao mesmo tempo em que alguns de nós empunhavam as armas em mãos com a intenção de ficarmos preparados para qualquer possível ameaça.

Não demorou muito para que um homem de cabelos curtos e pretos entrasse, empurrando aquela porta de forma muito agitada e totalmente suado como se o calor não o ajudasse a ser um pouco mais rápido.

— O que aconteceu? — Os olhos de Jesus estavam mais abertos demonstrando preocupação quando se virou para o homem claramente sem fôlego que havia acabado de entrar na Casa Barrington.

— Eles voltaram! — O homem avisou com fala entrecortada pelo cansaço, ao mesmo tempo em que Gregory saía do seu escritório mais à esquerda e encarava Jesus com uma expressão sombria.

Estávamos próximos o suficiente para vê-lo menear a sua cabeça com um aceno positivo assim que o homem desconhecido saiu correndo pela porta de saída de novo.

— Não me diga! Os Apóstolos? — Debochei apontando o meu dedo em riste ao abrir um largo sorriso cheio de sarcasmo e vi Jesus me lançar um olhar entediado antes de se mover para fora daquela mansão.

Acabei rindo baixinho, mas continuei seguindo os passos de todo o restante do meu grupo assim que todos também seguiram Jesus até as varandas. Descendo os degraus Vitorianos e então o pequeno morro aonde a construção permanecia; indo em direção aos portões da comunidade de forma apressada, porém cautelosa.

Vimos quando três pessoas com um semblante muito preocupado subiram aquele caminho em nossa direção se mostrando aflitos. Um homem de cabelos curtos e olhos claros. Uma garota de rosto redondo e olhos brilhantes. E um terceiro homem de barba comprida muito cheia e um cabelo loiro preso em um coque. Esse último era claramente o líder. Afinal, ele vinha à frente de todos com determinação.

Gregory estava liderando os nossos passos, tomando a dianteira e aproximando-se dos seus conhecidos com as mãos apoiadas em seus quadris. Jesus estava logo atrás do líder, cruzando os seus braços de forma preocupada enquanto o resto de nós simplesmente parávamos os nossos passos há metros de distância do que estava acontecendo. Ainda não sabíamos se cabia a nós participar daquilo.

— Ethan, o que aconteceu com os outros? — Gregory perguntou com apreensão ao olhar o homem mais alto e barba grossa que mais parecia um Viking. — Onde estão Tim e Marsha? — Por algum motivo, o tom de Gregory parecia denunciar que ele tinha uma ideia clara do que estava acontecendo.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora