Os meus olhos ainda sonolentos se abriram lentamente. Notando a minha vista embaçada se acostumando com a iluminação do ambiente devagarzinho até que eu visse nitidamente a janela com as cortinas azuis levemente fechadas denunciando um novo dia.
O meu primeiro instinto foi simplesmente me virar para trás, torcendo o meu corpo, e procurar pelo caçador que havia sido praticamente "obrigado" a passar a noite comigo. Porém, acabei me sentando rapidamente ao perceber que ele não estava no local vazio ao meu lado. Colocando a minha mão sobre o travesseiro como se pudesse descobrir há quanto tempo ele havia levantado.
— Daryl...? — Chamei receosa quando os meus olhos não o acharam dentro daquele cômodo.
Acabei chutando o edredom para longe do corpo com pressa e pulei da cama sentindo os meus pés descalços no assoalho de madeira. Caminhando apressadamente em direção ao banheiro que ainda tinha a sua porta meio entreaberta, apesar de tudo continuar silencioso.
Como se a noite anterior tivesse sido um sonho, todas as suas roupas haviam sumido daquele varal improvisado. Fazendo os meus olhos surpreendidos levantarem as minhas sobrancelhas afetadamente quando a única prova que tudo aquilo havia sido real eram as minhas roupas úmidas ainda dentro da pia.
Prendi a minha respiração quando apertei os meus lábios firmemente, tentando esboçar a minha frustração para as paredes. Voltando para o quarto e percebendo as roupas que ele usou como pijama jogadas sobre a poltrona perto do closet.
Segurei a camiseta preta a levantando com uma das mãos e deixando que caísse sobre o móvel aveludado de maneira quase ofendida de novo. Suspirando fundo quando a minha mente irritada me obrigou a olhar em direção a porta do meu quarto.
Quando me aproximei, não foi surpresa nenhuma perceber que a maçaneta da mesma estava sutilmente arrombada como se um invasor tivesse sido muito educado. Talvez tentando não me acordar. E acabei empurrando a madeira para frente e para trás, resmungando palavrões baixos quando percebi que a maçaneta não tinha mais uma tranca.
— Mas que grande filho da puta, Dixon! — Briguei sozinha quando empurrei a porta totalmente aberta com decepção antes de apoiar minhas mãos na cintura.
Como se ele tivesse me escutado, pude ouvir o som característico do motor da sua motocicleta parecendo não muito distante dali. Me fazendo olhar com surpresa em direção às janelas e praticamente correr até a mesma com o meu fôlego sendo cortado pela ansiedade e confusão.
Apoiei as duas mãos no parapeito da janela fechada bem há tempo de ver o caçador montado em sua moto e dirigindo em direção aos portões de saída de Alexandria. Devidamente vestido com a sua jaqueta escura e colete de asas. Carregando a sua balestra já presa na carenagem da motocicleta como um apetrecho.
— Não! — Exclamei tentando impedi-lo, apesar da minha voz sair baixa como um sopro. Vendo quando a mulher se afastou alguns passos para que Daryl pudesse abrir os portões com suas próprias mãos quando ela se negou a abri-lo. — Rosita, não! — Tentei chamar mais alto, batendo minha mão aberta contra o vidro como se eles pudessem me ouvir, mas era inútil. — Merda! — Xinguei mais brava quando me movi rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...