O céu azul se tornava cada vez mais escuro pela chegada da noite e fazia com que as luzes alaranjadas dentro da casa se tornassem cada vez mais fortes e contrastantes.
Estava sentada no banquinho com meus dois braços apoiados no balcão de Eric. Minhas mãos inquietas raspavam minhas unhas no corpo daquela taça, mesmo sabendo que a sua estrutura de vidro nunca seria danificada, e apenas uma pequena dose de vinho escarlate estava preenchendo pouca parte do fundo.
— ...Então, prendemos todos os zumbis dentro daquela garagem minúscula como uma lata de sardinhas apodrecida! — O loiro continuava com a sua história enquanto eu o ouvia atentamente esboçando um sorriso agradável. — E quando finalmente conseguimos sair para o estacionamento, o pneu estava furado! — Revelou cheio de drama ao gesticular levemente como uma encenação.
Eu acabei rindo com a forma como ele revirou os seus olhos de maneira muito entediada.
— Aaron virou em minha direção e disse: "Poderia ser pior! Poderíamos não ter um estepe." — Finalizou com um sorriso antes de levar a sua taça até os seus lábios para bebericar um pouco do seu vinho e eu acabei rindo um pouquinho mais.
— Ele parece ser adorável. — Elogiei e só assim pude ver a expressão do homem começar a se modificar para algo bem mais sonhador e um tanto mais apaixonado.
— Ele é! — Confirmou soltando um suspiro carinhoso quando desceu seus olhos até a bebida em sua taça e refletiu. — Tenho muita sorte por ter o encontrado antes de toda essa bagunça. E então mais sorte ainda por estarmos juntos desde então. — Concluiu ao voltar a beber mais um gole.
Um segundo de silêncio surgiu quando praticamente refletimos sobre a vida que levávamos através das histórias que contávamos um para o outro. Mas logo fomos interrompidos pelo som da porta da frente sendo aberta e então pelos passos de alguém se aproximando.
— Eric? — A voz masculina o chamou ao se aproximar da cozinha.
— Aqui! — O outro respondeu até finalmente vermos Aaron entrando naquele cômodo e nos encarando com uma expressão meio surpresa assim que me viu sentada em um dos seus banquinhos. — Temos visitas. — O loiro acrescentou meneando a sua cabeça em minha direção e mantendo o seu sorriso.
— Ah, oi Heidi! Não esperava vê-la aqui. É uma surpresa! — Cumprimentou com um olhar um pouco desconcertado ao retirar o casaco azul escuro que vestia e ficou usando apenas uma camisa xadrez de mangas compridas.
— Se quiser, eu posso ir agora, não quero atrapalhar vocês. — Externei preocupada ao olhar de um para o outro mostrando que eu não ficaria ofendida.
— Não! Não se preocupe com isso. Só estava dizendo que acreditei que você estivesse no jantar de Deanna, como os outros. — Lembrou dobrando a sua jaqueta em seu antebraço para segurá-la.
— Eu fui até lá, mas não suportei a presença de tantas pessoas em volta. É informação demais para assimilar. — Tentei explicar quando apertei os meus lábios mostrando desconforto. — Aqui é mais confortável e... divertido. — Elogiei voltando meus olhos para Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Hayran Kurgu+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...