(Vol. V) Ano III p.e. ⎥ Salvação.

1K 118 96
                                    

Atravessamos a pequena cerca de madeira até alcançarmos o início de uma curta escada que nos levaria direto até as portas de madeira marrom daquela igreja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atravessamos a pequena cerca de madeira até alcançarmos o início de uma curta escada que nos levaria direto até as portas de madeira marrom daquela igreja.

Gabriel foi o primeiro a alcançar as portas e retirou as chaves do seu bolso com a intenção de destrancá-la, mas Rick acabou chamando a atenção do padre quando alcançou o lugar ao seu lado e desfez a sua posição com o rifle que usava contra o próprio corpo.

— Podemos dar uma olhada primeiro? — Perguntou estendendo sua mão em direção ao outro para receber aquele molho de chaves. — Não queremos perder os nossos esquilos. — O xerife debochou com um mínimo sorriso sarcástico.

O padre não pareceu relutante quando obedeceu e entregou aquela chave na mão do Grimes. Dando espaço para que ele tomasse o seu lugar e fosse o primeiro a destrancar a porta sem problemas. E também se recostando contra os corrimões de madeira que adornavam a escada para esperar com um sorriso calmo nos lábios.

Michonne acompanhou Rick para dentro da igreja com passos cautelosos. Sendo seguida por Glenn, Carol e Daryl logo em seguida enquanto o resto de nós esperava do lado de fora como o xerife queria.

— Estou tostando feito uma cobra no asfalto! — Reclamei ao cobrir acima dos meus olhos com uma das mãos e continuei encarando as portas abertas da igreja.

— Beba um pouco ou vai ficar desidratada. — Maggie avisou quando estendeu uma garrafa plástica com um pouco de água. Acabei sorrindo em agradecimento para a mulher enquanto aceitava o objeto e abria a sua tampa para beber o líquido.

— Vamos dar uma olhada na parte de trás. — Abraham soltou como um aviso em nossa direção e rapidamente lançou um olhar significativo para a mulher latina ao seu lado que concordou prontamente.

Ambos seguiram em direção aos fundos da igreja.

— Eu vou pelo outro lado. — Tara se prontificou também ao caminhar em direção contrária aos dois e então em direção aos fundos.

Tyreese entregou o bebê nos braços do garoto e se aproximou de Sasha e Bob, que continuavam perto das cercas observando todo o espaço afim de avistar qualquer tipo de ameaça que pudesse se aproximar.

Carl ainda segurava a sua irmã nos braços ao subir os degraus para aproveitar a sombra da sacada para protegê-la do sol, ficando ao lado do padre que agora brincava com a pequena Judith mostrando um sorriso terno quando segurou suas mãozinhas curiosas.

Observei a paisagem em volta com cautela e precisão. Gostava de observar as coisas em volta sempre que era possível e foi assim que notei a placa perto da cerca. Uma placa aonde estava entalhada o nome do local aonde estávamos.

"Igreja Anglicana de Santa Sara" estava escrito ali, junto a um desenho de uma espécie de brasão.

E não apenas isso, um pouco mais ao lado também havia algumas lápides bastante antigas que demonstravam ser um pequeno cemitério particular.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora