A minha posição confortável acabou aumentando o meu peso contra o peito do caçador. Eu ainda não estava dormindo completamente, podia ouvir as conversas banais e despreocupadas dos outros ao nosso redor como ruídos distantes, e apesar de sentir o sono e o cansaço, eu não queria dormir. Não queria deixar de sentir os seus dedos afagando a minha nuca tão lentamente à ponto de se tornar quase imperceptível.
Mantive os meus olhos fechados enquanto sentia o meu corpo começando a suar com as nossas temperaturas próximas. A sua respiração baixa parecia um carinho aos meus ouvidos. E eu queria guardar aquele momento para sempre, segurá-lo o mais forte que fosse possível.
Entretanto, como se chegássemos à meia noite, um mal-estar repentino fez o jantar revirar em meu estômago de modo abrupto. Apertei meus lábios quando senti a ânsia puxar a minha língua para trás e o meu abdômen doeu drasticamente como se eu estivesse carregando uma pedra pesada sobre ele.
O desconforto me fez esboçar uma careta e tentei mudar a minha posição para impedir de vomitar tudo o que havia comido, mas o movimento acabou sendo mal calculado quando a minha mão bateu estupidamente sobre os pontos suturados acima dos meus seios.
Como um choque rápido, arfei de dor e me sentei novamente para longe dos seus braços. Levando instintivamente uma das mãos até o ferimento e esperando que ele parasse de latejar com o toque suave.
— Por que você foi lembrar do lance do chilli? — Resmunguei brava e manhosa quando mirei os meus olhos sonolentos em direção ao caçador que havia ficado atrás de mim por culpa do movimento.
Cocei os meus olhos enquanto a ânsia queimava a minha garganta como se eu fosse desperdiçar toda a comida a expulsando para fora. E agora eu culpava o fato de o caçador ter me lembrado sobre aquela antiga história. Esbocei uma careta de dor realmente sincera.
— Como está isso aí? — Ele ignorou as minhas reclamações e direcionou o seu olhar para a mão que eu ainda mantinha sobre os pontos cicatrizando abaixo da minha camiseta.
Não respondi nada. Apenas me curvei levemente em sua direção e abaixei a gola para que ele pudesse analisar com seus próprios olhos. E não parecia uma surpresa quando o homem franziu o seu cenho e segurou a gola com os dois dedos para ver melhor através da penumbra daquela iluminação precária.
— Isso tá feio pra cacete... — Resmungou impaciente quando soltou o tecido e levou os dedos contra os lábios ao apoiar o seu cotovelo sobre o joelho dobrado. Mordendo a sua bochecha algumas vezes de modo preocupado e me olhando com aqueles olhos cheios de inquisição.
— Não é como se eu pudesse ir até ao médico fazer uma consulta. — Lembrei soltando toda a minha respiração de modo cansado e pessimista ao afastar a mão do peito e me virar de frente em sua direção. — A não ser que você tenha alguma medicação junto com a sua "flauta mágica". — Zombei abrindo um sorriso malicioso enquanto tentava provocá-lo para desmanchar aquela carranca se formando em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...