Os portões de Alexandria foram abertos rapidamente assim que a garota de vigia notou o carro se aproximando dos mesmos. Não demorou muito para que Abraham conseguisse atravessar até a zona segura e eu agradecia mentalmente por isso, afinal, não sabia por quanto tempo Reg aguentaria aquela hemorragia.
O arquiteto balbuciava coisas sem nexo enquanto eu ainda apertava com força o ferimento do seu braço decepado. Sua testa estava molhada pelo suor excessivo e acabei retirando os óculos do seu rosto para guardá-los em segurança sobre o painel na parte de trás dos bancos.
Abraham estacionou exatamente em frente ao casarão que servia como enfermaria e os seus gritos por ajuda foram ouvidos assim que ele desligou o motor e pulou para fora do Vectra 95. Chamando todos os sobreviventes que estavam em volta para nos ajudar a remover o corpo de Reg até dentro da casa.
Algumas pessoas se aproximaram surpresos quando ele abriu a porta de passageiros, mas eles logo se prontificaram a ajudar assim que perceberam a situação. Segurando o corpo de Reg com todo o cuidado e o removendo para fora do carro em conjunto enquanto eu tentava manter o seu braço estabilizado.
Corremos praticamente em desespero até subirmos os poucos degraus; atravessamos a varanda e notamos Denise abrindo a porta da enfermaria com grande pressa, nos permitindo entrar sem obstáculos.
— O que aconteceu? — A loira perguntou em tom chocado enquanto levávamos o arquiteto até a maca mais próxima ali dentro.
— Ele foi mordido! — Abraham respondeu quando todos se afastaram e eu, ainda assim, não soltei o torniquete forte que segurava em seu braço.
— Ele está se transformando? — Pete entrou naquele cômodo parecendo ouvir a conversa e se movendo com muita preocupação e agilidade.
— Não sabemos. Mas precisamos parar a hemorragia. — Falei em tom exasperado quando o doutor se colocou do outro lado daquela maca e começou os primeiros socorros no ferido.
— "Nós" não precisamos de nada, querida. — Pete disse com certo desdém ao colocar luvas de látex em suas mãos antes de tocar aquele braço. — Você precisa nos dar espaço! — Mandou quando tomou aquele torniquete das minhas mãos. — Denise! — Chamou a garota loira que nos assistia e então ela finalmente se moveu para tomar o meu lugar de antes.
Me afastei alguns passos para trás na intenção de dar o espaço que ele tanto desejava, porém, me senti completamente magoada ao ficar ao lado de Abraham assistindo a tudo.
— Reg?! — Ouvimos a voz estridente e firme de Deanna enquanto a mesma se aproximava. — Oh meu Deus! O que aconteceu com você, meu amor?! — A mulher ficou ao lado do doutor e os seus olhos preocupados já demonstravam todas as lágrimas que queriam sair.
Maggie, que a acompanhava, cruzou os seus braços há alguns passos atrás, demonstrando preocupação.
— Ele foi mordido! — Um dos homens que nos ajudou a carregá-lo até ali contou de um jeito ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...