A noite já havia caído em Alexandria quando eu troquei o meu turno com Rosita. Havíamos combinado que ambas ficaríamos com Tara até que ela recebesse alta e saber que a garota ficaria aos cuidados de Denise e da Espinosa me deixava muito mais tranquila do que termos o auxílio de Pete.
A rixa contra o doutor aparentemente abusivo só havia se intensificado depois da conversa que eu havia tido com Rick e Daryl na cozinha de Carol. Esse tipo de pessoa estava sempre nos enviando sinais de serem seres horríveis, nós é que às vezes não nos alertávamos para isso.
Esperava que Rick pudesse ajudar a situação de Jessie de alguma forma. Sabia muito bem como era torturante esperar por uma ajuda divina que nunca realmente acontecia.
Estava debatendo isso dentro da minha própria mente enquanto caminhava pelas calçadas em direção a minha casa. Porém, acabei sendo atraída pela imagem da casa dos Monroe alguns lotes antes do meu destino. Afinal, sabia que Reg havia recebido alta mais cedo, entretanto, ainda não tinha tido a oportunidade de vê-lo e me desculpar pelo ocorrido.
Alguma coisa em meu bom senso me dizia que não era uma boa ideia seguir até as varandas de Deanna, mas eu acabei subindo até elas mesmo assim. Respirando fundo algumas vezes para me acalmar ao encarar os meus próprios pés e me enchendo de coragem, ao mesmo tempo em que afogava o medo da rejeição quando alcancei a porta de madeira da sua residência.
Três batidas leves foram o suficiente para me fazer esperar por alguns segundos e morder o meu lábio ao ouvir os passos se aproximando através dos movimentos do outro lado. Era exatamente como um filme de suspense.
— Heidi? — A voz de Aiden surgiu quando o seu rosto pareceu surpreso e rapidamente animado. — Oi. — Cumprimentou com a sua mão ainda apoiada na maçaneta e aquela porta se abriu mais.
O cabelo molhado denunciava o recente banho e suas roupas mais grossas só mostrava o quanto a mudança de tempo estava afetando a todos nós.
— Boa noite. — O cumprimentei com educação quando uni minhas mãos na frente do corpo igual a uma garotinha. — Sei que não é uma boa hora para visitas, mas provavelmente eu não vou conseguir dormir se não souber como Reg está se sentindo. — Expliquei como um tratado de paz ao esboçar todo o meu arrependimento e tristeza em minhas expressões.
— Hãm, certo. — Ele concordou assentindo levemente quando estreitou os seus olhos de um jeito um pouco divertido, além de menear a cabeça parecendo decepcionado. — Você pode entrar, ele está na sala da lareira. — Apontou em uma direção quando abriu aquela porta completamente.
— Não! Eu não quero incomodar! — Gesticulei ao me negar a entrar. — Só quero saber notícias. Saber se ele ficará bem de agora em diante. — Expliquei pendurando uma das mãos atrás da minha nuca de maneira cansada. — Não quero ter os meus olhos arrancados por Deanna. — Lembrei forçando uma careta de asco.
— Ela não vai arrancar os seus olhos. Não se preocupe. — O homem riu baixinho, fazendo a sua voz sair de um jeito macio até tremer os seus ombros. — Mas eu os protejo mesmo assim, se esse for o seu medo. — Propôs de forma mais divertida, me obrigando a esboçar um mínimo sorriso. — Venha... vamos... — Gesticulou para que eu me aproximasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fiksi Penggemar+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...