O Dixon parecia ter sido pego de surpresa dentro da sua inquietação e nos olhou diretamente com expectativa quando pareceu estar caminhando de um lado para o outro naquele corredor já fazia algum tempo, mas ainda ali, em frente à minha porta, com uma expressão séria como a morte.
Talvez ele estivesse esperando a oportunidade perfeita para bater. Talvez ele não quisesse atrapalhar o atendimento de Denise. Talvez estivesse esperando umas das meninas saírem para perguntar alguma coisa sobre mim. Mas ele estava lá.
E nós quatro nos encaramos em completo silêncio, um pouco perdidos demais, até que eu desviasse os meus olhos em direção ao acesso em minha mão novamente, subindo os meus olhos lentamente até a bolsa de soro, sempre mantendo todos os meus sentidos grudados no homem, através da minha visão periférica.
Daryl tinha vindo até mim. Algo muito raro.
E ainda assim eu não conseguia sentir se era isso o que eu realmente queria naquele momento.
Eu estava tentando evitá-lo.
E me sentia uma filha da puta por isso.
— Ela está bem. — Foi Tara quem avisou, como se ela tivesse lido os pensamentos do Dixon ao assentir e gesticular em minha direção com as mãos.
— Só está tomando o soro porque precisa de líquido e vai acabar passando mal se tomar tudo de uma vez. — Denise pareceu sentir a necessidade de explicá-lo como se eles já tivessem conversado sobre o assunto antes.
E alguma coisa me dizia que eles realmente haviam conversado sobre mim de forma particular.
O caçador respondeu acenando levemente a sua cabeça de forma positiva e apertou os seus lábios encarando de Denise para Tara com uma expressão receosa, exatamente como se fosse desconfiado demais com pessoas ao redor e não pudesse se aproximar.
Mas os seus olhos tão significativos vieram em minha direção de maneira quase incisiva quando pareceu ansioso por se aproximar, movendo-se como tal, e mutilou a parte interna dos seus lábios como se impedisse a si mesmo de admitir isso quando retornou um passo.
— Tara, será que você pode me ajudar com aquilo? — Denise ainda estava em frente à porta aberta quando gesticulou com suas duas mãos encarando a garota ao seu lado.
— Aquilo o quê? — A outra perguntou franzindo o cenho de dúvidas quando a olhou ainda não entendendo as palavras da loira e eu voltei o meu olhar em direção as duas por perceber o que elas estavam fazendo.
— Aquilo que eu pedi pra você me ajudar. — A doutora insistiu arqueando as sobrancelhas quando pendeu a cabeça com ênfase. — Aquilo na outra sala. Bem longe daqui. — Foi mais clara quando fez um pequeno aceno com a cabeça em direção ao caçador ainda me observando sem desviar os seus olhos.
— Ah... aquilo! — Tara virou o seu rosto em minha direção quando pareceu entender as palavras da médica e então voltou a encarar a loira novamente, antes de assentir e encarar por fim o caçador. — Aposto que Daryl pode ficar cuidando da Heidi enquanto isso. — Propôs a ideia antes de apertar os seus lábios e ser a primeira a sair daquele quarto quando o Dixon lhe deu espaço na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...