(Vol. IV) Ano III p.e. ⎥ Onde podemos chegar.

1.2K 133 113
                                    

Os portões voltaram a se fechar assim que nós passamos com a caminhonete de volta para dentro da prisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os portões voltaram a se fechar assim que nós passamos com a caminhonete de volta para dentro da prisão. Eu ainda dirigia e, por isso, estacionei em uma das vagas já separadas para todos os automóveis como um plano estratégico.

Desliguei o motor sem preocupações e Glenn esboçou uma careta de dor assim que descemos do carro juntos, caminhando em direção a caçamba da picape para recolher as caixas com os insumos que havíamos levado para nos ajudar no Big Spot.

— Está ferido? — Perguntei ao homem de cabelos escuros quando ele abriu a porta da caçamba e esboçou uma careta de dor novamente.

— Acho que fiz alguma coisa errada no ombro. — Reclamou estreitando ainda mais os seus olhos quando puxou um dos caixotes e o colocou perto dos seus pés para puxar a outra.

— Deveria ver o Doctor S. — Sasha comentou quando se aproximou e pegou aquela caixa em seus pés, a carregando em direção a um dos galpões perto dali.

— É, eu vou. — Glenn respondeu quando eu puxei o outro caixote para perto e me aproximei por trás das suas costas para tentar ajudá-lo.

A sua expressão, apesar de dolorosa, também continha uma espécie de preocupação evidente, mesmo estando em uma situação do qual poderia relaxar agora. E isso acabou se tornando um pouco estranho.

— Me deixa te ajudar. — Pedi ao abrir o fecho metálico do seu colete à prova de balas atrás de suas costas e o ajudei a retirá-lo do corpo enquanto ele ainda esboçava uma clara expressão de dor.

Joguei aquele colete sobre a caçamba e comecei a tatear a parte de trás do seu ombro, na esperança de deixar aquela contusão um pouco menor. Massageando o local de maneira forte para trazer um pouco de conforto aos seus músculos.

Daryl acabou se aproximando de nós dois também e nos observou por alguns segundos antes de desviar o seu rosto e puxar alguns tonéis de combustível, assim como as mangueiras de reposição, os pegando em suas mãos e os levando em direção à torre três. Era o local aonde estavam a maioria das coisas que tinham a ver com os automóveis e mecânicas.

— Melhor? — Perguntei afastando minha mão e virando-me em direção a caçamba de novo para pegar o restante das coisas que estavam ali.

— Obrigado. — Glenn respondeu antes de girar os seus ombros mais algumas vezes e tentar pegar o caixote de cima da caçamba. Mas eu acabei o puxando para longe de suas mãos.

— Não. — Neguei um pouco mais firme ao afastá-lo. — Você está machucado. Eu levo. — Garanti pegando a caixa no colo e comecei a me afastar antes que ele pudesse rebater.

— Você também está. — Glenn comentou sobre o cotovelo e eu balancei a minha cabeça em negativa para mostrar que não era nada tão grave.

— Eu tive arranhões maiores quando andava de bicicleta quando era criança. — Brinquei ao caminhar em direção ao local aonde Sasha estava e a mulher pegou o caixote de minhas mãos para guardá-lo.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora