As folhas de outono começavam a cobrir cada vez mais as estradas por onde quer que fôssemos. A frente fria começava a chegar cada vez mais perto e as manhãs, assim como as noites, se tornavam cada vez mais geladas. O que me mostrava a passagem das estações bem devagar.
Eu estava atrás do volante de um Chevrolet azul enquanto mantinha meus olhos atentos à estrada e aos escombros que encontrávamos vez ou outra, assim como os outros carros destruídos e abandonados como túmulos no meio do caminho e que nos obrigava a desviar.
O enterro de Beth havia ocorrido no cemitério de East View antes que partíssemos de Atlanta e fôssemos em direção a comunidade que aquele garoto, que disse se chamar Noah, havia nos explicado. O lugar que ele morava com a sua família antes de parar naquele hospital e agora parecia uma promessa promissora de segurança. Entretanto, algo estava martelando a minha cabeça desde então.
Talvez fosse a forma sensível como Daryl estava me evitando esse tempo todo. Talvez fosse o fato dele parecer completamente destruído e decadente como se tivesse perdido uma parte importante de si mesmo. Ou talvez, fosse a simples ideia de que ainda não tínhamos tido um momento particular para resolvermos as coisas.
Mas a verdade era que muitas teorias mesquinhas e perturbadoras se passavam em minha mente naquele momento.
Eu havia o observado o tempo todo naquele funeral. Nós havíamos perdido tantas pessoas, eu sei. E isso acabava conosco de um jeito profundo, pois éramos sim uma família. Mas por que o caçador parecia tão diretamente atingido pela morte de Beth? Era tão pessoal. E era uma perda terrível, eu também sentia isso. Mas eles não eram tão próximos à ponto de ele sentir como se o mundo sumisse dos seus pés como parecia, certo?
Certo?
— Você está me ouvindo...? — Carol perguntou levantando o seu tom de voz enquanto ocupava o banco do passageiro bem ao meu lado.
— Claro! — Respondi rápido ao voltar a me concentrar naquela estrada e apertar meus dedos fortemente em volta daquele volante. — O que você disse? — Me dei por vencida ao semicerrar os olhos e olhá-la brevemente para que ela repetisse as suas palavras.
— Vire à direita na próxima entrada... — Repetiu dentro de um suspiro ao encarar o mapa em suas mãos novamente enquanto um rádio amador estava em uma delas. — Tem certeza que não quer que eu dirija? — Questionou quando me percebeu um pouco alheia.
— Não. Faz um tempo que eu não faço isso. Se eu não dirigir, vou me esquecer como se faz. — Avisei mostrando que era uma coisa que eu gostaria de fazer realmente.
A próxima entrada logo apareceu e eu guiei o carro de um jeito macio na direção em que Carol apontava.
Nós estávamos liderando o grupo de mais dois carros que vinham bem atrás de nós como uma caravana e sendo ocupados pelos outros. E mesmo assim, o automóvel de Rick já estava há uma grande distância à nossa frente, já que o plano era que ele, Michonne, Glenn, Noah e Tyreese chegassem lá primeiro para dar uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...