A vista da janela da cozinha dava direto para os muros metálicos e enferrujados ao redor da comunidade. Não era lá uma vista muito interessante quando se estava lavando a louça na pia, mas com certeza ver os pinheiros esverdeados adornando os seus arredores traziam um ar mais "comum" ao dia. Além do fato de estarmos seguros, é claro.
Seguros. Um suspiro aliviado sempre escapava dos meus pulmões quando eu pensava nisso.
As coisas pareciam relativamente seguras nos últimos meses, depois de consertarmos os muros derrubados pela torre do lado de fora. Depois de descartarmos todos os corpos dos caminhantes que invadiram as ruas. Depois de expulsarmos os "Wolves" que tentaram dizimar Alexandria. E depois de enterrarmos todos os nossos que pereceram.
Seguros. Mas... até quando?
— Hey! — Tara me cumprimentou quando entrou na cozinha e se direcionou até a geladeira abaixo do conjunto de armários presos na parede.
— Bom dia, amor. — Respondi ainda esfregando aqueles pratos com uma escova e sabão. — Dia cheio no escritório hoje? — Brinquei abrindo a torneira para enxaguar tudo aquilo.
— No escritório? Não. — Entrou na minha onda quando pegou uma garrafinha de suco e veio em minha direção abrindo a mesma. — Mas, preciso ajudar Glenn com a limpeza do arsenal com o Heath. Vamos fazer a manutenção de todas aquelas armas. Isso vai durar o dia todo. — Contou dando um longo gole em seu suco.
— Heath é o cara de óculos com um cabelo estiloso, certo? — Questionei franzindo o cenho ao esfregar dessa vez os copos.
— Esse. — Respondeu me confirmando antes de beber todo o conteúdo da garrafa. — Ele é legal. — Acrescentou ao jogar a garrafa no cesto de lixo que ficava acoplado com o balcão da pia. — E Aaron também... — Pareceu mudar de assunto para me contar uma novidade. — Eu o vi treinando aquele cavalo hoje de manhã através da janela do meu quarto. Foi fofo. — Comentou ao sorrir apertando os seus lábios enquanto cruzava os braços.
— Ah é, achei melhor que ele cuidasse do Bayou. — Lhe contei o nome do cavalo esboçando um sorriso infantil retribuído por Tara. — Não tenho experiências muito boas com mascotes. Prefiro evitar sofrimentos futuros. — Gesticulei de um jeito quase científico que acabou a fazendo rir.
— A casa está vazia agora. Aonde está todo mundo? — Franziu o seu cenho ao olhar o espaço a nossa volta e percebendo como tudo estava silencioso.
— Carol não está mais com a gente. — Expliquei pegando a toalha de tecido sobre o meu ombro e entregando em sua direção para que ela me ajudasse secando a louça. — Ela está morando na casa ao final da rua. Parece que ela e Tobin estão tendo um "lance". — Contei começando a enxaguar os copos. — Não faço a menor ideia de qual é a onda do Morgan, mas ouvi dizer que ele está fazendo uma prisão na casa aonde Rick ficou detido na confusão com o Pete, e está dormindo por lá. — Continuei contando as informações que eu sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 pelo o que você está se arriscando. ❞ ⎢ 𝐇𝐄𝐈𝐃𝐈 𝐂𝐎𝐍𝐖𝐀𝐘 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔 𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 de Rick Grimes para explorar um mundo longe de pessoas. Cansada de obedecer às regras de q...