NGC DADDY

15.9K 369 37
                                    

Tema: término
_________________________________________
🌪Pov sn🌪

Já passavam das duas da manhã e o daddy ainda não tinha chegado em casa.

Estamos namorando a três anos e moramos juntos, mas ultimamente nossa relação não tem sido mas a mesma.
Não conversamos com tanta frequência como antigamente, passamos muito tempo longe um do outro e já faz até um tempo que não temos relações.

Eu o amo mas acho que não dá mais.
Estamos juntos por puro comodismo, então para que não aconteça algo pior eu decidi terminar com ele.

Ouço o barulho da porta do quarto sendo aberta e o vejo entrando.

Daddy- pensei que já estaria dormindo.- fala se sentando na beirada da cama e tirando os sapatos.

-estava te esperando, quero conversar contigo.- me sento ao seu lado.

Daddy- olha sn se for porque eu cheguei essa hora, acontece que depois de gravar ficamos lá na gravadora bebendo e conversando, aí acabou que eu perdi a noção da hora.

-não é só sobre isso, você já reparou no estado em que a nossa relação se encontra?

Daddy- como assim? Estamos bem.- fala me olhando.

-não, não estamos, nós estamos distantes um do outro, não é mas como no início do relacionamento em que conversávamos sobre tudo, agora nós nem conversamos mais.

Daddy- eu entendo mas acontece que eu estou muito ocupado, com muito trabalho.

-ah sério, aí hoje quando você termina de trabalhar um pouco mais cedo ao invés de vir para casa ficar com a sua mulher, você prefere ficar lá bebendo com seus amigos.- falo me levantando e ficando em sua frente.

Ele abaixa a cabeça e não diz nada.

-sabe, eu acho que a nossa conexão perdeu o sinal.

Daddy- oque quer dizer com isso? Você por acaso que terminar comigo?- pergunta se levantando também.

-eu te amo, de verdade, mas isso tá acabando comigo. E eu não posso insistir em uma coisa que não está me fazendo bem.

Daddy- porra sn, não faz isso, você vai mesmo desistir de mim, desistir da gente?- ele tenta se aproximar mas eu me afasto.

-eu quero ficar mas preciso ir embora, porque eu não estou desistindo do que eu amo, eu estou desistindo do que me dói.

-eu te amo mas eu me amo mais ainda. Por isso estou terminando com você.

Daddy- sn... eu te amo, fica por favor.

- eu não posso- digo já chorando.

Daddy- eu não consigo mais viver sem você, amor.

- escuta, ciclos se encerram mesmo que sentimentos continuem, nós nos amamos e estávamos destinados a nos encontrarmos, mas não a ficarmos juntos.

Daddy- você tem certeza disso?

-tenho.

Daddy- tudo bem então, não há mas nada que eu possa fazer, né?

- não... eu já me decidi.

-mas se você quiser podemos ser amigos.

Daddy- não.

-não?

Daddy- eu te amo e não vou conseguir ser seu amigo. Espero que você seja feliz sn.

-você também... então é isso, eu vou embora e depois peço para alguém vir buscar minhas coisas,ok?

Daddy- ok, você vai pra onde? Quer que eu te leve?

-eu vou pra casa da minha mãe, e não precisa eu vou com meu carro.

Ele assente e não diz mais nada.

Pego minha mala que já estava pronta no closet.

-tchau.

Daddy- tchau sn.

Saio do quarto e de casa, entro no meu carro e encosto a cabeça no volante e me permito chorar.

Doeu mas tinha que ser assim, se não lá na frente doeria muito mais.
Eu sei que vai continuar doendo por um tempo, porque se afastar de alguém que você queria tentar tudo, realmente dói.
Mas não só porque dói que significa que vai me matar.

Levanto a cabeça e dou partida no carro.

E acabou em lágrimas oque começou com um lindo sorriso.
Mas quem sabe em outra vida poderemos ficar juntos.

_________________________________________

Esse foi o imagine de hoje, galera.

Não ficou tão bom assim mas espero que tenham gostado.

Eu usei algumas frases que me fizeram refletir bastante.

É isso, não deixem de votar e comentar!

Beijinhos 🍒💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora