OROCHI

4.6K 205 120
                                    

🌪pov' sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪pov' sn🌪

Sn- eu te odeio, seu ridículo — pego um pequeno vaso de planta que estava próximo de mim e jogo na direção dele, Flávio desvia e o objeto se parte em pedacinhos assim que bate na parede.

Orochi- para com isso, sua louca! — grita.

Sn- não me chama de louca, acredite, você ainda não me viu louca de verdade.

Orochi- porra, mano, qual é o seu problema? — abre os braços.

Esse idiota me estressa, nos últimos meses nossa relação tem estado muito ruim, muitas discussões, brigas e nem estamos mais dormindo no mesmo quarto.

Ah sn, mas por quê vocês não terminam logo?

Nós ainda nos amamos, não parece, mas nos amamos. Porém, somos orgulhos demais para admitir quando estamos errados. E hoje brigamos por que o Flávio saiu com os amigos dele, me deixou sozinha e só voltou agora — quase quatro da manhã.

Sn- meu problema é você! E quer saber de uma coisa? — ando até nosso quarto ( o que eu dormia, ele estava dormindo no de hóspedes ) entro no closet e começo a tirar todas as roupas dele — vai embora da minha casa!

Orochi- para com isso, porra — continuo jogando tudo no chão — ah é? Não vai parar não?

Orochi começa a fazer o mesmo que eu, pega todas as minhas roupas e jogando no  chão também. Acha que isso vai me parar? Tá muito enganado.

Em algum momento eu puxei junto com as roupas uma caneca de argila que a falecida avó do meu namorado deu para ele antes de morrer. Ela mesmo havia feito.
A caneca caiu no chão e estraçalhou todinha. Essa não...

Ele para na hora de jogar minhas roupas e vê o que eu fiz.

Sn- Flávio, foi sem querer! Descul...

Orochi- não, sn! Não foi sem querer... porra, se você não fosse surtada isso não teria acontecido. Você sabia muito bem que isso tinha um valor sentimental para mim.

Sn- desculpa... — ele me olha e consigo decifrar a raiva e a tristeza em seu olhar. Meu namorado sai do quarto e bate a porta com força.

Puta merda, vacilei.
Se fosse comigo iria ficar super mal.

Recolho todos os cacos do chão e saio do closet, sento na cadeira da minha penteadeira e começo as colar a caneca.

Olha... não tá perfeito mais pelo menos consegui salvar um pouco. Seguro com cuidado e saio do quarto indo até o Flávio.
Abro a porta do quarto de hóspedes e ele está deitado na cama de barriga para cima e com o braço tapando os olhos.

Sn- amor, desculpa — ele não me olha — eu colei.

Orochi- um pouco de cola e fita não vão resolver essa merda toda — ele não estava falando da caneca. A deixo em cima da mesinha de cabeceira e subo na cama sentando no colo dele com uma perna de cada lado.

Sn- ei, me olha — tiro o braço dele do rosto — eu... é... passei do limite.

Orochi- só isso? — levanta as sobrancelhas — não vai dizer a palavrinha mágica?

Sn- desculpa, eu já disse! — ele nega com a cabeça

Orochi- não foi do fundo do coração, pede direto — hum.

Sn- amor, me desculpa! Eu errei, não devia ter surtado com você.

Orochi- agora sim — ele me puxa fazendo com que eu deite em cima dele — me desculpa também, eu tenho vacilado muito contigo.

Sn- tem mesmo... — olho para ele e aproximo nossos rostos, Orochi segura minha nuca e junta nossos lábios.

Estava com saudade do beijo dele. Meu namorado inverte nossas posições ficando por cima de mim, ele faz uma trilha de  beijos até meu pescoço e desce a alça da minha blusa beijando meu seio ainda coberto pelo sutiã.

Logo estamos despidos. Flávio acaricia um seio meu enquanto chupa o outro.

Orochi- eu amo isso — ele desce beijos pela minha barriga mas antes que chegue na minha intimidade eu o paro.

Sn- sem preliminares, preciso de você agora — ele sorri safado e se posiciona em cima de mim.

Orochi pincela seu pau na minha entrada e entra com facilidade por causa da minha lubrificação. Ele começa com estocadas lentas e depois vai acelerando.

Sn- m..mais rápido — arranho as costas dele e o mesmo beija meu pescoço e deixa um chupão no local.

Sinto minha intimidade se contrair ao redor do pau dele e meu orgasmo ser liberado. Flávio sai de dentro e senta na cama, engatinho até ele e seguro seu pau colocando na boca. Ele leva suas mãos até meu cabelo o prendendo como um rabo de cavalo me forçando a ir mais fundo. Consigo sentir o pau dele pulsar e ele goza na minha boca. Engulo tudo e ele sorri satisfeito.

Meu namorado me puxa para cima de si e nos deitamos ambos cansados e ofegantes.

Orochi- quero voltar pro nosso quarto — quebra o silêncio.

Sn- pode voltar — dou um beijo na mandíbula dele — mas você sabe que uma transa não vai resolver nossos problemas né?

Orochi- tô ligado — me dá um beijo — vamos resolver esses bagulhos namoral, não quero mais ficar brigando contigo.

Sn- eu também não — me alinho mais a ele.

Orochi- eu te amo, sn — me abraça apertado.

Sn- eu também te amo muito.
_________________________________________

Ooi, amigs

Tudo bom?

Não conseguindo marca a pessoa que pediu 🥲

Gente, me desculpem se os capítulos não estiverem ficando bons. Estou sem tempo pra nada e escrevo a noite quando não consigo dormir.

Votem , por favorzinho.

Até logo, beijinhos 🍒💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora