NGC DADDY

6.5K 251 53
                                    

🌪pov' sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪pov' sn🌪

Vocês já sentiram gratidão?
Mas não é aquele tipo de gratidão que você diz "nossa eu sou muito grato por isso" só por disser. É o tipo de gratidão que você olha pra tudo que você é grato e sente como se seu peito fosse explodir de alegria. Quando você sente vontade de chorar, só por se sentir grato.

É isso que eu estou sentindo agora. Gratidão, uma enorme gratidão.

Hoje é dia de Páscoa e coincidentemente também é meu aniversário. Por muitos anos eu odiei meu aniversário, achava que não havia motivos para me sentir alegre por estar completando ano. Eu só estava ficando mais velha, oque tinha demais nisso? Porém, agora tudo é diferente! Eu reconheço que cada ano que passa eu tenho que agradecer por ter vivido. Cada um deles me trouxe algum aprendizado e alguma coisa importante e significativa para minha vida.

Eu aprendi que existe sim relacionamentos bons, o meu com o Daddy é a prova disso.

Aprendi que diversidades só vem para me mostrar e lembrar o quão forte sou.

Aprendi que posso amar incondicionalmente uma pessoa. Meu pequeno Vicente é a prova.

Aprendi que posso conquista tudo que quero e que desistir não é uma opção.

E principalmente, Aprendi a apreciar a vida mesmo com suas dificuldades.

Uma vez ouvi uma conversa na fila de um banco, uma das pessoas - mas especificamente uma mulher — perguntou a outra — um homem — se existia privilégio maior que está vivo, e a resposta dele me fez refletir por dias...

"Sim. Se sentir vivo!"

Acho que passei a maior parte do tempo vivendo no automático, até que comecei a realmente viver. E foi aí que decidi dar uma chance pro carinha que vivia enchendo meu direct de cantadas bregas e elogios. Estamos juntos há três anos. Tivemos nosso maior presente, Vicente. Que veio de uma forma totalmente inesperada, mas que é muito amado por todos.

Enfim, a vida é boa, porém, só para quem tem coragem  de realmente vivê-la.

Daddy- tá pensando em que, amor? — chega perto de mim com nosso pequeno no colo.

Sn- só.. no quanto sou grata por tudo que vivi até hoje, e no quanto eu amo vocês — pego meu neném e dou um selinho no meu namorado.

Daddy- nós te amamos demais, né bebê do papai? — nosso filho abre um sorriso como se concordasse com o pai — ah, eu fiz uma coisa!

Sn- o que? — endireito meu filho no colo.

Meu namorado levanta a manga da camisa e vejo uma tatuagem no estilo grafite escrito o nome do nosso filho.

Sn- ahh, que linda, meu amor — viro o bebê de frete para ele — você gostou, neném? — ela dá um gritinho e bate palminhas — é, ele gostou.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora