🌪pov sn🌪
Amor.
O amor é um sentimento tão lindo e perigoso ao mesmo tempo.
Me lembro de uma vez que eu quase morri de amor, e não foi no sentindo fofo da frase, foi no sentindo obscuro mesmo.
Eu sempre tive muitos conflitos com meus pais, eles me tiveram muito novos, para eles eu era um obstáculo, nenhum dos dois queria assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança.
Desde de muito novinha eu tive que aprender a me virar sozinha, aprendi a cozinhar com oito anos de idade, andava sozinha pelas ruas com apenas seis, eu nunca tive nenhum tipo de apoio, cuidado ou incentivo.
Mas tudo mudou quando eu cresci, a sn pequena e indefessa se escondeu dentro de uma mulher aparentemente bem resolvida e muito forte, eu sabia esconder a dor muito bem.
Mesmo sem nenhum apoio sempre quis ser alguém na vida, estudei muito e consegui me formar em medicina veterinária.
Em um certo dia eu estava trabalhando em uma clínica para animais quando vi ele, o homem que me fez amar tanto aponto de querer morrer.
Victor Hugo, ou como todos o conhecem, mc cabelinho. Eu o conheci quando um de seus cachorros precisou de cuidados médicos, ele foi super simpático comigo e como forma de agradecimento por ter cuidado do seu animal, ele me convidou para ir a show seu.
Eu fui ao show e depois disso começamos a nos falar todos os dias, ele me chamou para sair e nós ficamos, o tempo foi passando e depois de só ficar, ele me pediu em namoro.
Sabe, eu estava muito feliz, muito mesmo.
Ele cuidava de mim como ninguém nunca tinha cuidado, ele se importava comigo como ninguém nunca tinha se importado, e o mais importante, ele me amava como ninguém antes tinha me amado.Eu me apeguei a ele de uma forma que não consigo nem explicar, eu queria, não, eu precisava estar com ele o tempo todo, precisava do toque e das palavras de carinho que ele me falava como de ar para viver.
E acabou que o amor virou dependência emocional, e eu comecei a ficar paranoica com a possibilidade dele me deixar.
Até que o dia que eu mais temia chegou...
Flashback on
Sn- não faz isso comigo, por favor - seguro sua mão mas ele se afasta - Victor, eu te amo.
Cabelinho- isso não é amor, é dependência - nego - eu gosto pra caralho de você, mas você me sufoca.
Ouvir aquilo foi como se eu tivesse voltado no tempo, e fosse outra vez aquela garotinha que se sentia um peso e uma decepção.
Sinto minhas pernas fraquejarem e me ajoelho no chão sentindo as lágrimas tomarem conta do meu rosto.
A sensação de ter o peito cheio e dolorido a cada soluço que escapava dos meus lábios, o medo de me sentir sozinha novamente já me dominava.
Cabelinho- sn - se agacha na minha frente - você vai ficar bem, eu acredito nisso.
Sn- fica comigo, você não pode me deixar, eu preciso de você - ele me abraça.
Cabelinho- eu não posso ficar alimentando a sua dependência, você precisa de um psicólogo.
Sn- eu não sou louca! - me levanto e sento na cama secando as lágrimas.
Cabelinho- não é louca mermo não, só tem uma pá de traumas não tratados - ele senta do meu lado - tu é foda sn, aguentou coisa pra caralho até aqui, você não precisa de ninguém, tua natureza é ser forte e acredito que você vai conseguir superar isso, você só precisa querer.
Fico em silêncio e ele beija minha testa e se levanta.
Cabelinho- eu ainda quero olhar pra você no futuro e ver que tu realizou tudo que planejava, eu torço pra caralho por você.
Ele sai me deixando sozinha e eu me afundo nas minhas lágrimas.
Flashback off
Depois disso eu fiquei muito mal, parei de me alimentar direito, não tinha vontade nenhuma de sair de casa e ficava ligando quase todos os dias para o Victor, que passou a não atender mais.
Eu estava no fundo do poço mas não queria continuar daquele jeito, então mesmo sem ânimo nenhum eu fui atrás de ajuda profissional.
Começar as consultas com a psicóloga foi essencial para mim, eu melhorei bastante e conseguir tratar os traumas do passado e da dependência emocional.
Entendi que o Victor foi um ciclo na minha vida e eu precisava fechá-lo, eu conversei com ele que ficou muito feliz por eu estar melhorando.
Mesmo agora que eu já estou bem continuo indo a psicóloga, é algo que me sinto muito confortável em fazer.
Eu decidi abrir uma clínica veterinária e uma ONG que resgata e cuida de animais de rua e depois os coloca para a adoção, o cabelinho é um dos meus "sócios" nesse projeto.
Cabelinho- e aquele ali? - aponta para uma cachorrinha que tinha sido resgata há um mês.
Sn- é fêmea, ela foi resgata depois de uma denúncia de maus tratos - pego a cachorrinha - melhorou muito desde de que chegou aqui.
Cabelinho- eu vou querer ela - pega da minha mão - vou dar de presente pra Bella.
Bella é a atual namorada do Cabelinho, eu a conheci e ela foi muito simpática e gentil comigo, achou incrível e me parabenizou pela iniciativa de criar a ONG. Uma querida.
Sn- ah, tenho certeza que ela vai amar, qual vai ser o nome?
Cabelinho- Zoe - a cachorrinha lembe a cara dele e o mesmo faz uma careta - qual foi?
Sn- ela te deu um beijinho - faço carinho na Zoe - vou acertar a papelada da adoção e você já pode levá-la, ok?
Cabelinho- valeu - eu ia sair quando ele segurou meu braço - eu sabia que você ia conseguir, parabéns, eu tô orgulhoso de tu.
Sn- obrigada de verdade - abraço ele.
A minha trajetória para chegar onde cheguei não foi nem um pouco fácil, mas dizem que quanto mais pedras você tem na sua caminhada mais bonita a sua história fica.
Eu conheci o amor próprio e prometi amor eterno.
_________________________________________Ooi, gente.
Me perdoem pelo imagine curto, minha criatividade foi parar no espaço.
Esse foi um pedido de KetllinCaroline❤
Tema: supera e está feliz.Espero que tenha gostado.
Façam pedidos!
Votem e comentem!!!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS