POZE

6.7K 240 25
                                    

✌🏽pov poze✌🏽

Tava numa resenha com meus mano quando a sn chegou, ela é uma mina que eu pego sempre, ela é responsa e gostosa pra caralho.

Sn- eai, tudo bem? - me abraça e beija minha bochecha.

Poze- tô suavão, e tu gostosa? - seguro a cintura dela.

Sn- tô cansada! Trabalhei muito essa semana - passa os braços pelo meu pescoço - nem queria ter vindo mas insistiram tanto.

Poze- vai pra casa descansar então pô, eu vou contigo- ela faz uma careta - vou cuidar de tu.

Sn- você vai cuidar de mim?- sorri.

Poze- vo mermo - ela me dá um selinho.

Sn- então vamos.

Nos despedimos da tropa e fomos embora, chegamos na casa dela e a sn foi tomar um banho e me deixou colocar um filme.

Sn- terror não, Marlon - sai do banheiro já vestida com um pijama.

Poze- falaram que esse aqui é brabão, pô - deita no meu lado na cama - tem medo?

Sn- tenho- se cobre e deita no meu peito.

Poze- fica não, eu tô aqui, fechou?

Sn- eu prefiro um de romance.

Poze- que mané romance, bora ver esse sim.

Sn- não.

Depois de muita insistência convenci ela a ver o filme, tá chapando se acha que vou ficar assistindo romance o bagulho é terror, ação essas parada.

Sn passou a maior parte do tempo gritando e escondendo o rosto no meu peito, medrosa pra caralho.

Sn- agora que acabou coloca Bob esponja.

Poze- pra que isso, mano?

Sn- para eu esquecer aquela merda de filme e consegui dormir.

Coloquei o que ela pediu e ficamos assistindo, já tava quase dormindo quando ela me chamou.

Sn- poze? - me olha - vai no banheiro comigo.

Poze- ah não, vai lá sozinha- viro pro lado dando as costas pra ela.

Sn- eu tô com medo por sua culpa, nada mais justo que você ir no banheiro comigo.

Poze- a culpa não é minha se tu é mó medrosa.

Sn- eu tô apertada- reclama.

Poze- o banheiro é logo ali.

Sn- filho da puta - me xinga e eu me viro vendo ela caminhar receosa até o sanitário.

Poze- aí sn a boneca do filme - falo e ela grita correndo de volta pra cama.

Sn- eu te odeio - bate no meu braço enquanto eu gargalho da cena- seu idiota.

Poze- tu tinha que vê tua cara, namoral - me olha com raiva.

Fico com pena dela e a levo no banheiro, encosto na parede de frente pra pia enquanto ela faz xixi.

Sn- Marlon, oque a gente é?- pergunta.

Poze- como assim?

Sn- que tipo de relacionamento a gente tem? - termina de fazer as necessidades e lava a mão parando de frente pra mim logo em seguida.

Poze- não sei, isso nós pode ver, a melhor forma de se entender - caminho com ela até a cama- nos fecha junto.

Sn- só ficando um com o outro?

Poze- isso, pô - abraço ela.

Sn- tipo um namoro?- me encara.

Poze- não, sem ser namoro- ela ri.

Sn- então eu só fico você, e você só fica comigo sem terceiros e isso não é um namoro?

Poze- exatamente.

Sn- tá bom, então - ela ri e me dá um selinho- boa noite.

Poze- boa noite, eu ia mandar tu dormi com os anjos mas já tô aqui.

Sn- ah cara, vai dormi vai.
_________________________________________

Ooi, gente.

Imagine curtinho porquê estou com bloqueio e não consigo escrever!

Façam pedidos.

Não esqueçam de comentar e votar!

Beijinhos 💋 🍒

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora