🌪Pov sn🌪
Eu tô tão ansiosa! Amanhã é aniversário do meu amorzinho e vou para o Brasil pela primeira vez para comemorar com ela.
Sempre quis viajar para o país de origem da Larissa, e tô muito feliz que isso finalmente está acontecendo.Anitta e eu namoramos há um ano, porém, ninguém sabe! Gostamos da nossa privacidade e também não sabemos como irão reagir a essa informação, então preferimos não falar nada por enquanto.
Cheguei no aeroporto e já fiu fazer check-in, meu voo está programado para as duas da tarde, agora são uma e quinze.
Larissa já tinha ido para o Brasil para poder organizar a comemoração, quando chegar lá ela irá me buscar no aeroporto.
Alguns fãs tentam se aproximar mas meus seguranças os barram. Sou modelo e sempre ando com meus seguranças, é sempre bom se precaver, ainda mais depois que eu sofri uma tentativa de sequestro há dois anos. Fiquei um tanto traumatizada.
Peço para que os dois homens que me acompanhavam deixasse as pessoas virem até mim. Tirei foto e falei com todas elas. Fizeram a chamada do meu voo então embarquei.
Brasil aí vou eu!
💅🏽Pov Anitta 💅🏽
Lexa- então, vocês então mesmo namorando? — concordo com a cabeça — filha da mãe, demorou um ano inteiro para contar isso pra gente!
Gkay- pior que traição isso, tá?
Anitta- ah parem, eu só respeitei o tempo dela! Gente, a sn é super reservada.
Gkay- tô doida pra conhecer essa gringa logo, aliás, ela fala português?
Anitta- sim, os pais dela são brasileiros — meu celular vibra e eu o pego.
Lexa- ah que bom, assim ela não fica perdida aqui — fala e a Gkay concorda.
Vejo uma mensagem da sn avisando que o avião estava pousando. Tá na hora de ir buscar ela.
Saí de casa com as meninas em direção ao aeroporto. Chegando lá já vi a sn esperando sentada em cima da mala e mexendo no celular com suas sombras em volta fazendo a segurança.
Anitta- vim buscar uma gringa gostosa, você a viu por aí? — ela me olha sorrindo, se levanta e me abraça — como foi a viagem, amor.
Sn- foi ótima — ela desvia o olhar para trás de mim onde minhas amigas estavam.
Lexa- oi, tudo bem? — se aproxima e estende a mão para ela que a pega em um cumprimento — sou a Lexa.
Sn- oi Lexa, sou a sn! Estou bem — ela sorri tímida. Fofa.
Gkay- ela é tão lindinha — minha amiga se aproxima com os braços abertos da um abraço na minha mulher — sn, eu sou a Gkay.
Sn- é um prazer conhecer vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanficImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS