TZ DA CORONEL | pt.1

6.1K 237 8
                                    

PARTE I

Seis anos atrás
🔥Pov tz🔥

Já são quase oito horas da noite e eu não vi a sn hoje, ela também não me mandou nenhuma mensagem e quando ligo da que o aparelho está desligado.

Fiquei preocupado e decidi ir até a casa dela, cheguei lá e bati no portão.

César- tá fazendo oque aqui? - pergunta saindo de casa - vai embora.

Tz- eu vim ver a sn, ela tá em casa? - nunca gostei desse homem, ele nunca me tratou bem mas eu sempre respeitei ele em consideração a sn.

César- ela não vai falar com você, já te mandei ir embora - tá cheio de marra esse maluco, vontade de mandar ir a merda.

Tz- ela tá bem? - quando ele ia falar alguma coisa minha garota aparece na porta com uma carinha de choro me deixando ainda mais preocupado.

Sn- Matheus... - tenta vir até mim mas o pai segura ela.

César- entra sn, não quero que você fale com esse garoto - qual foi a desse coroa?

Tz- por que não, ela é minha namorada tem o direito de falar comigo - tô perdendo a paciência.

César- ela tem o direito de me obedecer, esse namorinho de vocês acabou agora - fala alterado.

Sn- pai não, deixa eu falar com ele - o homem segura ela pelo braço.

Tz- ei, solta ela - tento me aproximar mas ele aponta o dedo na minha cara.

César- já te mandei ir embora seu merdinha - se eu socar a cara dele vou sair como errado? - nunca mais venha atrás da minha filha denovo, ouviu? Se você pensar nela eu te mato.

Alá, até parece que lê pensamentos.

Sem que eu possa contesta ele arrasta a garota para dentro de casa, antes que ele feche a porta a sn murmura um "eu te amo".

Que porra foi essa?

Nos dias atuais

Tz- mas se você for embora, eu vou ficar sem rumo.
Se você for embora, eu nunca me acostumo.

Tizzi- porra mano, essa tá foda! Vai bombar, certeza.

Eu estava mostrando a letra da minha música nova pros caras, dei aulas nessa.

Rg- já até sei quem foi a inspiração - fala com um sorrisinho.

Tizzi- ih eu quero saber quem foi, fala aí rg - bando de fofoqueiro.

Tz- não foi ninguém não, comecei a escrever e deu nisso - acendo um beck e dou uma tragada.

Rg- ah para, vai me falar que a letra da música não tem nada haver com a mina que te deu um pé na bunda?

Tz- não - óbvio que tem - e ela não me deu um pé na bunda.

Tizzi- oque aconteceu então?

Tz- vão arrumar oque fazer - Levanto do sofá e vou até a varanda, sento na rede e fico ali sozinho, só eu, meu beck e meus pensamentos.

Na real, a música é pra ela sim! Sn, marcou muito a minha vida. Nós namoramos por uns seis meses mas foi tudo muito intenso, e a forma como acabou até hoje não entra na minha cabeça.

Desde de o dia em que o pai dela me proibiu de vê-la eu nunca mais soube nada sobre ela. Fiquei sabendo que a sn tinha se mudado uma semana depois do ocorrido.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora