😈pov daddy😈
Daddy- ei gostosa - deito em cima dela na cama.
Sn- oi vida - larga o celular e me abraça.
Daddy- eu tava pensando e queria anunciar nosso namoro na Internet.
Sn- mas por que? tá tão bom assim - faz carinho no meu cabelo.
Daddy- ué, sn eu quero expressar para o mundo meu amor por você, quero que todo mundo saiba que cê é a mulher da minha vida.
Sn- hmm - ela dá sorrisinho.
Daddy- e também pra tirar umas mina do meu pé - ela franze o cenho.
Sn- que mina?
Daddy- umas aí que não sabe que eu namoro e ficam dando em cima de mim.
Sn- é só você falar que namora.
Daddy- eu falo, elas não acreditam e acham que só tô dando um fora nelas - ela revira os olhos - mas também porque eu não posso postar? Não quer que ninguém saiba da gente é isso?
Sn- não amor, não isso é só que... quer sabe pode postar - ela dá um meio sorriso - mas eu quero uma declaração bem bonita.
Daddy- pode deixar, gostosa- beijo e ela é saio de lá indo fazer a publicação.
@Ngcdaddy
Curtido por seu_user, mdchefe, azzy e outras pessoas
@ngcdaddy Você é a parte bonita da vida, a parte que eu sempre quis ter, pra compensar e completar os mínimos detalhes.
Cada pedacinho meu te ama, e te deseja em cada plano da vida, obrigado por ter chego de mansinho, e me mostrado que até nos mínimos segundos, que tem razão, quem dá valor, quem torna cada momento único e especial, é VOCÊ.
EU TE AMO ❤Seu_user EU TE AMOO💗
Mccabelinho casalzão
Azzy lindoosss 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS