🌪pov sn🌪
Tati- ah, eu tô tão animada - bate palminhas.
Essa animação toda da minha amiga é por porque estamos saindo de viagem com a nossa escola.
Todos os alunos do último ano ganharam a viagem como uma forma de "prêmio" por terem terminado os estudos.
A verdade é que nossos pais que pagaram, mas a gente finge que não sabe.
Sn- Tati, é só uma viagem - me acomodo em meu assento no avião e minha amiga faz o mesmo.
Tati- não é só uma viagem, é uma viagem sem nossos pais e com adultos que estão pouco se fodendo para o filho dos outros, sabe oque isso significa?
Sn- que nossas chances de se perder ou morrer é maior? - ela revira os olhos.
Tati- significa que estaremos com caras extremamente lindos e gostosos sem nenhum adulto para encher o saco - faço cara de tédio - ah sn, é a nossa chance, se eu fosse você aproveitava que o gostoso do daddy não tira o olho de você e ficava com ele.
Passo os olhos pelo avião e o encontro sentado na fileira ao meu lado.
Assim que nossos olhares se cruzam ele vira o rosto.
Sn- você ta doida, ele não tá interessado em mim - ela murmura um "aham sei" e depois coloca o fone e fecha os olhos.
Será que ele tem algum interesse em mim?
Onde eu tô com a cabeça? É óbvio que não. Alexsandro, ou daddy como todos costumam chamá-lo, é extremamente lindo, além de ser super extrovertido e engraçado, oque torna ele muito popular.
Já eu sou só uma garota que morre de medo de não ser alguém na vida e que vive estudando.Mas também não é como se eu fosse uma puritana! Eu já tive algumas experiências na vida, porém, eu sou mais do estilo "romance clichê" do que do tipo que fica com geral.
E talvez seja por isso que eu não namoro ninguém, não gosto de me sentir como se fosse só mais uma. Sim, eu tenho síndrome de exclusividade.
E agora eu te pergunto, por qual motivo, razão ou consequência o daddy iria querer ficar logo comigo? Nenhum.
E eu não sou feia, só acho que ele não curta muito garotas que preferem ficar em casa lendo do que ir a alguma festa e dançar até o chão com vestidos curtíssimos - sem preconceito com que o faz.
Eu sou invisível para ele.
Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos ao nosso destino.
Tati- que lugar bonito - admira sua volta.
Algumas pessoas passam na nossa frente e me esquivo para olhar.
Sn- é muito bonito - aí droga, o daddy passava bem na minha frente quando falei, me olhou com o cenho franzido e depois foi embora.
Tati- pareceu que você estava falando dele - ah, jura?
Sn- que merda.
Chegamos no hotel e os organizadores da viagem nos informaram que um quarto será divido para duas pessoas.
Tati- amiga - fala afobada vindo de algum lugar - preciso de um favor.
Lá vem.
Sn- tô com medo de perguntar oque é.
Tati- você gosta muito de mim, né? - oque essa garota tá aprontado?
Sn- depende do que você vai me pedir - ela passa o braço pelo meu pescoço e me conduz para um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS