NGC DADDY

12.7K 289 117
                                    

Tema: ciúmes + pedido de namoro
------------------------------------------------------------

Pov sn🌪

Hoje meu dia estava um tanto corrido, tinha saído de manhã cedo para fazer umas fotos, agora eu estava fazendo uma publi e depois iria pro' salão me arrumar para um evento que eu teria a noite.

Mas eu estou estranhando o fato do daddy ainda não ter me mandado nenhuma mensagem, nem de bom dia como ele faz todos os dias.

Eu e o Alexsandro - ou Alex como costumo chamar ele- nos conhecemos a 4 anos, e de uns meses pra' cá colorimos nossa amizade nos pegando as vezes - sempre. Quando ficamos pela primeira vez achamos que isso estragaria nossa amizade, mas não, só nos deixou mais próximos.

E ele não ter entrado em contato comigo hoje me deixou um pouco preocupada, ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícia.

Afasto os pensamentos e termino de editar o vídeo.
Assim que acabo decido mandar uma mensagem pra' ele.


MENSAGEM ON
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Daddy❤

Ei?

Oi

Tá td bem?

Ah.
Vc não me mandou mensagem hj eu estranhei

Então td certo?

disse que

Ok

Fiz umas fotos hoje

Daora

Tenho que ir, dps a gente se fala ?

👍🏻

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
MENSAGEM OFF

Desliguei o celular estranhando o comportamento dele.
Geralmente ele pede pra' ver as fotos que faço mas hoje ele está muito estranho. Distante.

Largo o aparelho e vou para o banheiro tomar um banho para ir ao salão.

***
Depois de fazer as unhas, o cabelo e a maquiagem volto para casa me arrumo e vou para o evento.

Era uma comemoração da Salon Line, fui nomeada como embaixadora da marca recentemente e é essencial minha presença no local

***
Já era 01:22 quando sai da festa, olhei no celular nem sinal do daddy, até que fui olhar os stories e vi que que ele tinha postado uma foto há 11min. numa resenha.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora