MC MENO K

4.2K 183 27
                                    

🌪pov sn🌪

Sn- sai daqui Kauan - empurro ele de cima de mim.

Tá um calor dos infernos e ele insiste em querer ficar grudado comigo! Eu tô me controlando pra não dá um soco e desmaiar ele.

Kauan- você só me maltrata, né? tô a mó tempão sem te ver e quando a gente pode ficar junto tu não quer- arqueio as sobrancelhas.

Sn- Kauan, a gente se viu ontem! Para de drama, tá calor pra ficar grudado - ele levanta da cama e calça os chinelos - vai aonde?

Kauan- ficar longe de tu, ué, não é isso que você quer? - ele sai do quarto e bate a porta.

Porra, eu não tenho filho mas tenho o Kauan que é pior que criança mimada.
Mas não vou atrás, deixa ele com a birra dele, já já ele volta.

(...)

Ele não voltou.

Já faz muito tempo que ele saiu do quarto. E agora tô sentindo falta dele.

Levanto da cama e saio do quarto. Vou até a sala e o vejo deitado no sofá dormindo.
Me aproximo e deito encima dele dando um beijinho no seu pescoço.

Kauan- sai sn - tenta me tirar de cima dele mas o agarro - porra, cara, eu quero dormir.

Sn- não é hora de dormir, pode acordando se não a noite você não vai ter sono e vai ficar me perturbando.

Kauan- vou dormir sim, acordado você só me maltrata - ele fecha os olhos.

Sn- amoor, acorda - beijo todo o rosto dele - desculpa, vidinha, é que tava calor e eu odeio calor! Por isso fico estressada.

Kauan- tenho nada com isso não, parceira, não sou eu que controlo o clima. Fica estressada com Deus, não comigo.

Sn- já pedi desculpa - saio de cima dele - vai me desculpar não? - ele nega e vira a cara.

Finjo que estou chorando e ele me olha rapidinho.

Kauan- tá chorando, amor? - não, tô lavando os olhos. Depois não quer que eu fique estressada.

Sn- tô, você não me desculpou e não quer ficar mais comigo - limpo as lágrimas. Globo já pode me contratar.

Kauan- oh meu Deus - faço biquinho e abro os braços na expectativa que ele me abrace - bem feito, num é bom maltratar os outros - ele vira de costas para mim.

Que filho da puta!

Sn- seu feio, ridículo! Não te quero mais. Vai embora da minha casa - ele vira de novo.

Kauan- você me quer sim - nego - até parece que consegue viver sem mim.

Alá.

Sn- é claro que consigo - empurro ele do sofá - vai, vai embora.

Ele sai rindo. Besta.

É óbvio que consigo ficar de boa sem ele.

(...)

🔥pov kauan🔥

Sinto alguém me balançando mas tô com sono demais para abrir os olhos.

Sn- AMOR! - dou um pulo e vejo a sn sentada na minha cama.

Oque essa doida ta fazendo aqui essa hora?

Kauan- que isso sn, ta doida? - sento na cama - e oque tá fazendo aqui essa hora?

Ela abaixa a cabeça e brinca com um fio solto do seu short.

Sn- é que eu... senti sua falta - ergue o olhar para mim.

Kauan- uhum, tu num disse que conseguia ficar sem mim e bla bla bla - ela pega o travesseiro e joga em mim.

Sn- cala a boca!

Kauan- tá bom, já foi comprovado que você não vive sem mim, agora vem cá - abro os braços e ela sorri.

Nos deitamos e sn se alinha em meus braços.

Sn- amor, se eu fosse uma minhoca você ainda me amaria? - as ideias.

Kauan- não né - ela ergue um pouco a cabeça para me olhar.

Sn- nossa, como você é ruim! Só porque eu seria uma minhoquinha ia parar de me amar. Você é muito interesseiro, só me ama porque eu sou muito bonita, gostosa, inteligente...

Solto uma risada.

Kauan- se você fosse uma minhoca eu seria um passarinho... e te comeria
- ela dá um tapa no meu peito.

Sn- que horror, e eu entendi o duplo sentido, seu safado.

Ficamos em silêncio por um tempo.

Sn- eu amo você! - me abraça apertado.

Kauan- eu também te amo, amo muito.

Sn- mais que o Neymar?

Kauan- entenda seus limites né - ela faz uma cara de ofendida - brincadeira, amor, te amo mais que tudo.
_________________________________________

Ooi, gente.

Beleza?

Não estou conseguindo marcar a pessoa que pediu :/

Desculpem se o nome dele estiver errado, pesquisei no Google.

Espero que tenham gostado.

Façam pedidos.

Votem e comentem!

Beijinhos 🍒 💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora