CHEFIN

6K 290 108
                                    

🌪pov' sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪pov' sn🌪

Escuto a campainha tocar freneticamente.

Sn- caralho, tá com a mãe na forca? — abro a porta e vejo que era minha melhor amiga. Ela estava suada e ofegante — Yasmin o que aconteceu?

Yasmin- eu te mandei um milhão de mensagens e liguei mais de dez vezes — ela entra na minha casa.

Sn- meu celular caiu ontem de manhã não tá ligando, levei pro conserto ontem mesmo.

Yasmin- então você tá desatualizada das redes sociais desde de ontem? — ela parece preocupada.

Sn- tô... por que?

Yasmin- amiga, não sei como te falar isso — tô começando a ficar nervosa.

Sn- Yasmin, fala logo. Tô ficando preocupada — ela respira fundo.

Yasmin- tem um vídeo viralizando nas redes... um vídeo seu o do Natanael... fazendo você sabe... sexo — ela fala a última frase quase num sussurro.

Sinto minhas pernas perderem as forças e sento no sofá. Puta merda.

Sn- você tem certeza disso? — ela senta ao meu lado e concorda com a cabeça — puta que pariu. Isso não pode tá acontecendo.

Levanto e começo a andar de um lado para o outro. Meu Deus, eu tô ferrada.

Sn- você tá com seu celular aí? — ela o tira do bolso e me entrega — disco o número do meu namorado e ele não atende de primeira, ligo novamente e então ele atende.

Chefin- alô?

Sn- amor, sou eu — ele suspira do outro lado da linha — eu acabei de saber que...

Chefin- o nosso vídeo vazou.... é eu sei — ele já sabia e não tentou falar comigo?

Sn- como assim? Desde quando? Por que não me falou? Você precisa voltar pro Rio pra resolvermos isso...

Chefin- sn, calma! Eu soube ontem quando começaram a compartilhar e o vídeo viralizar. Não te falei por que não queria preocupar você. Eu já to no avião voltando pro Rio e já estamos resolvendo isso... só fica calma até eu chegar, tá?

Sn- ficar calma? Natanael, vazaram a porra de um vídeo nosso transando e você quer que eu fique calma mesmo sabendo que milhares de pessoa já viram e não param de compartilhar? Você só pode tá brincando comigo.

Chefin- mas ficar nervosa só vai te fazer passar mal, precisamos manter a calma pra resolver esse bagulho, cara.

Sn- ta bom, quando você chega? — ele tem razão, me desesperar pode piorar tudo.

Chefin- em uma hora eu já devo tá aí, fica tranquila. Eu te amo.

Sn- tá bom, amo você — Desligo a chamada e entro no Instagram para ver o quão ruim a situação está.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora