🌪pov sn🌪
Diretor- CORTA! - grita e todos olham para ele - tá perfeito, pessoal, por hoje é só! Podem ir para suas casas e bom final de semana, segunda feira voltamos com tudo.
Ufa! Já não aguentava mais... se bem que eu até gostei de gravar a cena de hoje.
Bom, eu sou atriz e estou no elenco principal da nova novela das sete. E um dos contratados especiais para participar da novela é o mc cabelinho! Na história a minha personagem tem um romance com o personagem dele, e hoje nós gravamos a primeira cena de beijo do casal.Quando começamos a contracenar juntos, todos falaram que temos muito química e que isso seria perfeito para as gravações. Confesso que não é muito difícil fingir estar apaixonada pelo cabelinho.. digo, pelo Hugo, personagem dele. O homem é um tremendo gostoso, e sinto uma atração muito forte por ele. Talvez seja esse o motivo de tanta química.
Sigo para meu camarim e pego minhas coisas, vejo as horas e são quase uma da manhã, o dia rendeu hoje. Saio de lá e pego meu celular abrindo no aplicativo da uber. Meu carro está na oficina então vim e vou ter que voltar com um carro de aplicativo.
Bufo quando o terceiro motorista da noite cancela a corrida. Estou do lado de fora do estúdio e tá começando a ficar frio aqui.
Cabelinho- ou, sn! - para com o carro na minha frente - tá fazendo oque aqui ainda?
Sn- tô tentando pegar um uber, mas tá difícil hoje - olho no celular e vejo outra corrida cancelada. Qual é o problema desses caras?
Cabelinho- esquece isso, entra aí eu te dou uma carona - ele destrava a porta do carro - nós mora perto mermo.
Guardo meu celular na bolsa e entro no carro.
Sn- muito obrigada, nenhum motorista tava aceitando a corrida, acho que não ia sair daqui hoje se não fosse você - ele tira a atenção da rua e me olha brevemente.
Cabelinho- tá tranquilo, quando precisar já sabe...
Sn- oh, agora que eu reparei, tô andando na x1 do Cabelinho - ele ri - dentro da minha x1, dentro da minha x1 - cantarolo fazendo ele rir.
Cabelinho- eu vou gravar um vídeo dando tapa no seu bumbum - ele completa - dentro da minha x1, dentro da minha x1, eu vou gravar um vídeo fazendo sexo.
Nessa hora ele olha no fundo dos meus olhos e sinto meu corpo esquentar.
Sn- an.. ah... - droga, tô nervosa - eu adoro essa música - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS