🌪pov' sn🌪
Cabelinho- vamos, amor? - saio do closet já pronta - tá gostosa pra caralho, em.
Se aproxima e segura minha cintura.
Sn- obrigada, lindo - dou um selinho nele - vamos agora?
Hoje teria uma festa em comemoração ao sucesso da novela que estávamos atuando.
Saímos de casa e fui na direção do meu carro e ele do dele.
Victor Hugo e eu namoramos há três meses mas não queremos que ninguém saiba ainda. Por isso evitamos de chegar e sair dos lugares juntos, queremos contar nós mesmo quando for hora.
Dirigimos até o local que seria a comemoração.
Meu namorado entrou primeiro e eu em seguida. Todos já estavam aqui.
(...)
Já estava mega tarde e eu queria ir embora, o cansaço e o sono já me consumiam por completo.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Victor avisando que estava indo embora. Vi mesmo ler a mensagem e passar os olhos pelo local a minha procura, quando achou, me deu uma olhada rápida e respondeu a mensagem falando "deixa a porta aberta! Tô indo também."
Me despedi de todos e fui rumo a minha querida casinha. Ao chegar fui tomar um banho. Enquanto relaxava debaixo da água senti duas mãos rodearem minha cintura, por um impulso dei uma cotovelada na barriga da pessoa e o ouvi xingar.
Cabelinho- caralho, amor - fala com uma feição de dor e a mão no abdômen.
Coloco a mão no peito sentindo meu coração acelerado e solto um longo suspiro.
Sn- meu Deus, Victor Hugo! Se me deu um susto - vou até ele e coloco minha mão por cima da sua - machucou?
Cabelinho- machucou - faz um biquinho e eu não resisto e lhe dou um selinho.
Sn- desculpa, amor - ele segura minha cintura e eu passo meus braços pelo seu pescoço.
Cabelinho- tá dolorido, tá?! - quanto drama.
Sn- mas a culpa também foi sua que chegou do nada - dou um beijo rápido nele - vamos terminar de tomar banho logo que estou muito cansada e morrendo de sono.
Terminamos nosso banho e nos deitamos para dormir.
Cabelinho- amor, bora conta logo que nós tá junto? - fala enquanto faz carinho no meu cabelo.
Sn- vamos esperar mais um pouco! Podemos fazer isso no mês que vem, no nosso aniversário de quatro meses de namoro, o que acha? - ergo um pouco a cabeça para olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS