🌪pov sn🌪
Sn- você queria que eu fizesse oque? - abro os braços.
Teto- não sei, mas precisava deixar que ele fizesse aquilo! - fala exaltado.
Sn- não grita comigo! E para de cobrar oque não te deve respeito - aponto para ele - nós não temos nada, você não pode ficar me cobrando por um compromisso que não temos!
Teto- ah, agora a gente não tem nada? Sn, pelo amor de Deus, você tá se ouvindo? - arqueio as sobrancelhas e assinto.
Sn- tô ouvindo sim, Sávio - me aproximo dele - nós não temos nada, e se depender de você nem vamos, né? Mais de cinco meses que a gente fica e você não teve a coragem de me assumir. Eu cansei disso! Não quero mais.
Me viro e saio da sala indo para o quarto.
Que ódio!Nós tivemos essa discussão porque um cara, segundo o Sávio, estava dando em cima de mim, mas ele só estava elogiando meu cabelo, e outra, meu gaydar apitou para ele, gay na certa.
É sempre assim, o teto fica me cobrando postura como se eu fosse namorada dele, mas o bonito nem coragem de me assumir tem.
Oque eu mais temia aconteceu, eu me apeguei demais a ele. Que droga!
Deito de bruços na cama e na mesma hora sinto meus seios doerem. Ótimo, esqueci desse detalhe.
A uns meses eu troquei de anticoncepcional e comecei a produzir leite. Era muito chato e dolorido ficar tirando o leite com a mão ou com a bombinha, até que um dia o Sávio pediu para provar e gostou. Desde então ele mama, é ótimo para mim, que meu peito esvazia sem dor.
Merda. Uma hora dessa ele estaria igual um bezerrinho pendurado no meu peito.
🎤Pov teto 🎤
Olho para as alianças dentro da caixinha e minha visão fica embaçada por conta das lágrimas.
Eu iria pedir a sn em namoro hoje, mas aconteceu toda essa merda e agora estamos brigados.
"... não quero mais"
Essas palavras martelam na minha cabeça, será que ela estava falando sério?
Eu não posso ficar sem ela, eu amo muito a sn! Sou completamente dependente dela e do meu mama. Porra, se a sn realmente me deixar, vou ficar sem ela e sem o meu mama. Não posso deixar isso acontecer.
Limpo o rosto e levanto do sofá indo atrás dela.
Abro a porta do quarto e não vejo a sn. Ouço um resmungo vindo do banheiro e vou até lá a encontrando tirando o leite na pia. Que desperdício.
Coloco a caixinha aberta encima da pia e ela guarda o seio na roupa.
Sn fica por alguns segundos olhando as joias e depois me encara.
Teto- eu ia te perguntar hoje, se você queria namorar comigo - sinto meus olhos marejados e olho para a sn que se encontra na mesma situação.
Sn- Sávio...
Teto- desculpa - seguro na mão dela - eu não quero te perder, sn! Não posso te perder.
A abraço apertado e deixo as lágrimas rolarem.
🌪Pov sn🌪
Escuto ele soluçando e sinto um aperto no peito. Retribuo o abraço e ele relaxa a postura.
Nos separamos e ele pega as alianças.
Teto- sn, eu quero você pra mim pra sempre - ele me olha apreensivo - você quer namorar comigo, pra valer dessa vez?
Sn- sim, sim - não quero ficar sem ele - eu quero.
Teto coloca a aliança no meu dedo e eu faço o mesmo com ele.
Teto- eu te amo - segura meu rosto e me beija.
Sn- eu amo você - abraço ele.
Teto- você me desculpa mesmo pelo surto?
Sn- desculpo sim - aliso seu rosto e lhe dou um selinho - meu peito tá doendo, você quer seu mama agora? - ele sorri felizinho e faz que sim com a cabeça.
Fomos para a cama e nos acomodamos, levanto minha blusa e o Sávio já coloca um seio na boca sugando devagar.
Faço carinho no seu cabelo ele fecha os olhos. Tão lindinho meu neném.
_________________________________________Ooi, cerejinhas.
Esse imagine é pro pessoal que estava me pedindo para fazer um teto.
É a primeira vez que eu trago lactofilia em um imagine, oque vocês acharam? Sejam sinceros.
Vou me aprofundar mais nesse tema e se quiserem posso escrever mais sobre o assunto.
Eu queria agradecer, a todos vocês que leem meu imagines, que votam e comentam! Isso é muito importante para mim, e eu fico muito feliz em saber que vocês estão gostando!
Cada um de vocês tem um espacinho no meu coração!!Amo cada uma das minhas cerejinhas 😍❤
Ahh, aproveitem para me seguir tambémm.
É isso, amores.
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS