🌪pov sn🌪
Sn- você não pode deixar sua mãe se meter na educação do nosso filho, Matheus - digo tirando meus brincos.
Matuê- ela não tava se metendo, só deu a opinião dela - fala saindo do banheiro com uma toalha na cintura.
Sn- opinião que ninguém pediu - eu adoro minha sogra mas tem hora que não dá.
Matuê- ela sabe o que tava falando - reviro os olhos - qual é o problema em ouvir ela?
Ele coloca uma cueca e um short e senta na cama.
Sn- o problema é que o filho é meu e se eu falo que não quero que ele coma doce, não é pra ela insistir!
A mãe do Matheus sempre vem com a mesma palestrinha...
"Ah, mas só um docinho não vai fazer mal"
"A televisão também é uma forma de entretenimento, querida"
"Eu dei umas palmadinhas no Matheus quando era mais novo e ele não morreu"
A intenção era matá-lo?
Sério não dá, ela julga tudo que eu faço, mas se esquece que ela só é avó da criança, e não mãe!
E o Matheus ao invés de me apoiar fica do lado da mãe dele.
Matheus- o real problema é que você não aceita que as pessoas estão certas - ele não disse isso - tu acha que sabe de tudo e descarta qualquer dica que minha mãe te dá, mas se fosse a sua tu aceitava de boa.
Ele deita na cama e pega o celular.
Sn- eu não acredito no que eu tô ouvindo - paro perto da cama e coloco as mãos na cintura - diferente da sua mãe, a minha aceita e respeita as minhas decisões em relação ao nosso filho!
Matuê- ah claro - debocha.
Sn- olha só, eu estudei muito sobre educação infantil e com certeza eu sei bem mais coisas que a sua e a minha mãe juntas, tá. Mas toda vez que sua mãe abre a boca ela tenta me invalidar como mãe - sinto meus olhos encherem de lágrimas - e você não vê isso porque sua mãezinha tá sempre certa né? Matheus acorda pra vida, você tem sua família agora, tá na hora de começar a me apoiar mais!
Através da babá eletrônica escuto meu filho chorar.
Matuê- sn...
Sn- eu vou lá cuidar do meu neném, e não volto para esse quarto! - ele arregala os olhos.
Matuê- e meu mama? - levanta ficando de frente para mim.
Sn- pede pra sua mãe - saio quarto e vou até o do meu neném pegando ele do berço.
🍁pov Matuê 🍁
Burro, isso que eu sou.
A sn deve está se sentindo péssima, eu deveria ter ficado do lado dela! A minha mãe não fala as coisas pro mal da sn, mas ela tem que respeitar as escolhas da minha mulher em relação ao nosso filho.
Agora a sn tá puta comigo e me deixou sem mama.
Eu fui atrás dela e a encontrei deitada na cama do quarto de hóspedes dando meu mama pro Bernardo. Ela me expulsou do quarto e agora eu tô aqui sem conseguir dormir, só dormo com o meu mama.
Fui para a sacada do quarto fumar um, a intenção era conseguir dormir, mas falhei miseravelmente.
Vou novamente até o quarto de hóspedes e ela está dormindo com o neném do lado.
Pego ele devagar e o coloco em seu quarto, volto e deito do lado da sn com cuidado. Seguro a barra da sua camisa e tento levantar mas ela segura minha mão.Sn- sai daqui - me olha de cara feia.
Matuê- vida, desculpa - continua me olhando séria - eu vou conversar com a minha mãe, tá?
Sn- acho bom - ela solta minha mão.
Matuê- posso mamar? -
Sn- não, tá de castigo - vira pro outro lado.
Matuê- sn, por favor, não faz isso - passo por cima dela deitando no outro lado de frente para a mesma - vida, por favor deixa eu mamar.
Sn- não, Matheus.
Matuê- tá bom, então.
Levanto da cama cabisbaixo e ando saindo do quarto.
Sn- Matheus - me chama e eu a olho esperançoso - fecha a porta.
Ela se cobre e fecha os olhos. Bruxa, malvada.
Volto para o nosso quarto e pego um paninho que a sn usa para colocar no peito quando tá vazando. Coloco ele no rosto e fecho os olhos.
Depois de alguns minutos sinto a cama afundar do meu lado e o paninho sair do meu rosto. Abro os olhos e vejo a sn.
Sn- o paninho, sério?
Matuê- ué, o que você queria que eu fizesse - ela solta um risadinha e me chama com a mão.
Deito mais próximo dela e a sn levanta a blusa.
Sn- pode mamar - não êxito e já coloco minha boca em um seio sugando o leite. Hmm.
Sn faz carinho no meu cabelo e já sinto o sono vir.
Sn- te amo, tuê! Mesmo você me estressando.
Matuê- desculpa, vida - falo embolado - eu amo você.
_________________________________________Ooi, vidinhas.
Beleza?
Esse foi um pedido de kamilly_alana_031 ❤
Tema: dr + reconciliação + lactofiliaEspero que tenha gostado :)
Façam pedidos.
Votem e comentem!!!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS