MATUÊ

10.7K 324 49
                                    

Tema: sonho.
------------------------------------------------------------
Pov Matuê🍁

Acordo e passo a mão pela cama sentindo o espaço ao meu lado vazio.
Levanto e vou direto ao banheiro fazer minhas necessidades, escovo os dentes e saio de lá.

Ando pela casa procurando minha namorada e a encontro na cozinha cortando umas frutas.

Matuê: bom dia, vida- a braço por trás e deposito um beijo no seu pescoço.- dormiu bem?

Sn: não te interessa, sai de perto de mim.- me empurra e saiu com a tigela de fruta na mão.

Oque deu na maluca agora?

Vou atrás dela que agora está sentada no sofá assistindo TV enquanto come.

Matuê: amor, oque aconteceu- sento ao seu lado- por que tá assim, em?

Ela me ignora e continua comendo e assistindo.
Pego o controle e desligo a televisão fazendo ela me lançar um olhar mortal.

As vezes eu tenho medo dessa mulher, e as vezes eu também esqueço que tenho medo dela e faço coisas como: desligar a televisão enquanto ela está assistindo e aparentemente puta por um motivo ainda desconhecido por mim. Praticar esportes radicais seriam menos perigosos.

Sn: mas que porra, Matheus- coloca a tigela vazia na mesa de centro e se levanta- eu estava assistindo, caralho.

Matuê: me fala por que você está assim que você pode voltar a ver seu programa.- me levanto também.

Sn revira os olhos e tenta passar por mim mas seguro seu braço sem machucá-la.

Matuê: sn, fala comigo.

Sn: me larga- puxa o braço se soltando de mim- vai com Vivi, vai.

Matuê: quem é Vivi, sn?- pergunto confuso por não fazer a mínima ideia de quem seja essa tal de Vivi.

Sn: vai se fazer de sonso agora?- cruza os braços e arqueia as sobrancelhas.

Matuê: mas vida eu juro pra você que não sei quem é Vivi.

Sn: ah, então você não sabe o nome da sua amante? -me olha brava.

Essa mulher surtou, só pode!

Matuê: Amante?

Sn: é Matheus, a mulher com quem você me traiu!- descruza os braços e põe as mãos na cintura.

Matuê: sn eu nunca te trai.- afirmo.

Sn: traiu sim!

Matuê: ah é, então me diz, quando?- cruzo os braços.

Sn: ontem.

Matuê: ontem? Onde?- porra, eu tô confuso, ontem eu estava com ela.

Sn: no meu sonho Matheus, você me traiu com uma mulher chamada Vivi no meu sonho.

Ficamos uns 5 minutos em absoluto silêncio até eu começar a gargalhar e ela fechar ainda mais a cara.

Matuê: vida- falo depois que paro de rir- você tá me dizendo que ficou com raiva de mim porque eu te trai no seu sonho?

Sn: não é motivo suficiente?

Matuê: eu jamais te trairia, sn- seguro seu rosto- foi só um sonho.

Sn: e se foi um aviso?

Matuê: eu já disse que jamais te trairia, você é única mulher que eu quero, nenhuma outra chega ao seus pés- beijo a ponta do seu nariz- você não confia em mim?

Sn: confio - abraça minha cintura - mas não quero você perto de nenhuma vivi, entendeu?

Matuê: entendi- dou uma risadinha.

Sn: eu te amo- me dá um selinho.

Matuê: eu também te amo, minha surtada.- lhe dou outro selinho iniciando um beijo calmo e cheio de amor.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Ooi.
Esse foi a pedido de: nicoledazl
Desculpa pela demora, viu.

Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijinhos 💋 🍒

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora