🚬pov ret🚬
Filipe- desnecessário isso, sn.
Sn- desnecessário? Você é um hipócrita!
Estávamos brigando mais uma vez por causa de ciúmes, papo reto mermo, a sn é ciumenta pra caralho mas hoje eu admito que dei motivo.
Fomos numa resenha na casa do maneirinho e uma mina ficou se esfregando em mim, Vacilei de não ter dado o papo pra ela? Com certeza, mas mano eu nem tava prestando atenção nela, a sn foi com a porra de um vestido que valoriza demais o corpão que ela tem e eu só tava imaginando a hora que arrancaria ele e fuderia ela a noite toda.
Eu poderia muito bem admitir meu erro! Mas ela vai continuar puta e não vai adiantar de nada, então decido discutir um pouco porque ela fica sexy pra porra quando tá brava.
Filipe- essa briga não vai levar a gente a lugar nenhum - tiro minha camisa jogo em cima do sofá e a vejo descer o olhar pro meu peitoral e depois me encara novamente.
Sn- podia te levar pra bem longe de mim, pra puta que pariu - prende o cabelo.
Filipe- amor, eu nem tava reparando nela - me aproximo.
Sn- então... você.. - ela recua - porra, Filipe da pra voce colocar a blusa? Tá me desconcentrado e eu quero brigar com você- dou uma risada e chego bem perto dela segurando sua cintura.
Filipe- vamo esquecer essa briga - cheiro seu pescoço e beijo a região - tá toda gostosa com esse vestido.
Sn- para cara, eu tô puta contigo - fala mas não se afasta.
Filipe- e eu tô louco pra te fuder - encaro ela que dá um sorriso safado.
Sn sela sua boca com minha iniciando um beijo, desco uma das minhas mãos até sua bunda aperto e ela arfa entre o beijo, a mão livre adentra seu cabelo e puxa de leve.
Ela passa os braços pelo meu pescoço e arranha minha nuca. Encerramos o beijo com um selinho e ela me olha sorrindo.
Sn- tá doido pra me comer, né?
Filipe- aham - distribuo beijos e chupões pelo pescoço dela.
Sn- pois então vai continuar, doidinho- empurra meus ombros e caminha até a escada.
Filipe - você não vai fazer isso.
Sn- já fiz, tô subindo e você - aponta na minha direção - pode dormir no sofá tá- sobe as escadas rebolando.
Filipe- diaba - murmuro.
🌪pov sn🌪
Que raiva que eu tenho do Filipe, cara.
Eu só queria dar pra ele agora mas o idiota fez merda e sou muito orgulhosa pra ceder tão fácil.Depois que eu vim pro quarto ele nem se deu o trabalho de vir atrás, o ret me conhece muito bem e sabe que eu não deixaria ele entrar.
Depois da nossa mini pegação lá na sala eu fiquei com tesão e agora não consigo dormir, inferno.
Olho no relógio e vejo que já são 03:23, chamos em casa as duas da manhã, levanto da cama e endireito a blusa do meu namorado no corpo já que só estou usando ela e uma calcinha.
Saio do quarto e desço as escadas devagar para não acordá-lo mas o vejo sentado no sofá assistindo televisão apenas de cueca.
Me aproximo e ele me olha.
Filipe- achei que você já tava dormindo- diz e volta a atenção para a tela.
Sn- e eu achei que você fosse bater lá na porta - continuo em pé ao lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS