🦂pov xamã🦂
Eu já estou parado há uns trinta minutos na porta de casa. Hoje eu sai com meus amigos e acho que bebi demais! Tô tentando me recompor antes de entrar porque não quero ouvir um sermão da sn.
Espero que ela já esteja dormindo, assim não vou ter que lidar com os surtos desnecessários dela.
Abro a porta devagar e estalo a língua assim que entro. Sn tá sentada no sofá de braços cruzados.
Sn- isso são horas, Geizon? - fala se levantando.
Porra, oque eu menos queria agora era a sn enchendo meu ouvido, só queria tomar um banho e deitar na minha cama.
Xamã- que eu saiba toda hora é hora - me jogo no sofá.
Sn- o que? Se ta chapado? - para na minha frente.
Xamã- não, mas se você continuar enchendo o saco talvez eu fique.
Sn- enchendo o saco? Geizon, são três horas da manhã - aponta pro relógio na parede - você saiu de casa as oito da noite! Tava aonde? fazendo oque? - minha cabeça tá começando a doer.
Xamã- eu tava com os caras por aí - ela nega com a cabeça.
Sn- ah, bacana! Você acha legal ficar por aí enquanto eu e seu filho ficamos aqui te esperando? Sabia que ele passou mal nesse meio tempo e eu tive que levá-lo ao hospital?
Xamã- ele já tá bem?
Sn- já, ele já tá bem, graças a mim porque se dependesse de você ele não estaria - bufo.
Xamã- se ele já tá bem para de encher meu saco, caralho, você só sabe reclamar e brigar comigo!
Sn- por que você da motivo! Eu juro que tô tentando de todas as formas tirar o nosso casamento dessa crise...
Xamã- que crise? - ela passa a mão no rosto e respira fundo.
Sn- você é patético, sabia? Há meses nós não estamos bem e você não percebeu isso?
Xamã- não...- dou de ombros.
Sn- talvez seja porque o motivo da nossa crise é você - aponta para mim - eu sou a única que tenta fazer algo para manter esse casamento! Geizon, você tá pouco se fodendo para mim nesses últimos meses - seus olhos enchem d'água.
Xamã- você quer oque? Que eu pare de trabalhar? - ela ri sarcástica.
Sn- trabalho? Que trabalho? Você tá sempre por aí com seus amigos, quase não fica mais com sua família! Seu filho sente sua falta, você esqueceu até dele.
Xamã- eu não esqueci dele! Como eu disse tô trabalhando pra caralho pra dar sempre o melhor pro meu moleque. Por acaso algum dia faltou alguma coisa pra ele, sn?
Sn- coisas materiais não, mas amor e atenção você tá devendo e muito.
Xamã- para de dramatizar...
Sn- drama? Isso não é drama... sabe de uma coisa? Eu cansei tá. Juro que tentei mas não dá mais.
Xamã- oque? Vai me dizer que quer se separar?
Sn- exatamente - ela se vira indo na direção do quarto do bebê.
Antes que eu pudesse falar algo ela fecha a porta e tranca. Droga.
Vou para o meu quarto e me jogo na cama. Minha cabeça tá latejando.
Observo a aliança no meu dedo e a tiro, olho ela mais um pouco e leio o escrito de dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS