🌪pov sn🌪
Eu e o Hariel temos uma filha de três aninhos, a Maitê.
Terminamos o nosso relacionamento quando ela tinha apenas quatro meses de vida, e hoje pela primeira vez ele irá passar uma noite inteira sozinho com ela.
Nós dois sempre mantivemos a melhor relação possível por conta da nossa filha, mas ela nunca havia dormido só com ele porquê toda vez chorava me chamando.
Porém, hoje Maitê disse que já é uma mocinha e que vai dormir com o pai sem chorar, e eu conto com isso já que aproveitei a oportunidade pra marcar de sair com as minhas amigas.
Duda- será que ela tá de boa com ele, sn? - eu e as meninas começamos a nos arrumar assim que deixei minha filha com o pai dela.
Sn- eu acho que sim, daqui a pouco eu mando uma mensagem.
🌟HARIEL🌟
Peguei a Maitê pra dormi comigo hoje e já tô me arrependendo, a garota é da pá virada e parece que a noite a energia dela triplica.
Primeiro que foi uma luta fazer ela jantar, a menina queria de qualquer jeito comer biscoito com geleia, depois de muita insistência ela aceitou a comida.
Agora eu tô aqui numa negociação pra convencer ela a escovar os dentes.
Hariel- mas filhota, se você não escovar os dentinhos eles vão ficar feios, você não vai gostar, né?
Maitê- mas você também é feio e eu gosto de você, papai - essa garota puxou a sn, mano de onde ela tira essas fita?
Hariel- tá doida você, pai é lindão - faço graça e ela ri - vem escovar os dentes, vem.
Maitê- não - sai correndo do banheiro e sobe na cama - quero ver desenho.
Hariel- se não escovar o dente não vai ver desenho - ela me olha e começa a chorar.
Hariel- não chora, filha - pego ela no colo.
Maitê- eu quero minha mãe - hoje eu não vou ligar pra sn, ela merece sair e se divertir.
Tento acalmar a pestinha e a cada palavra que eu digo ela chora ainda mais.
Ouço meu telefone tocando e o nome da sn brilhar na tela.
Hariel- puta merda - pego o aparelho.
Maitê- puta merda - para de chorar e repete.
Hariel- não filha, é feio não pode falar isso - a sn vai arrancar minha cabeça se ouvir a Maitê falar isso.
Maitê- puta merda, puta merda, puta merda - repete sem parar.
Hariel- não caralho, não fala isso.
Maitê- caralho- sento ela no sofá e ajoelho na sua frente.
O celular para de tocar e recebo uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS