LENNON

11.3K 281 29
                                    

Tema: hot
------------------------------------------------------------
🌪sn pov🌪

Sn-Lennon...- arfo assim que sinto seus lábios em meu pescoço.

Sabe quando dizem que sexo de reconciliação é o melhor, pois bem, era exatamente isso que estava acontecendo.

Eu e lennon havíamos tido uma discussão, ficamos praticamente o dia todo sem nos falar. Até que u resolvi vencer o meu orgulho e ir resolver as coisas com ele.

E oque era para ser uma conversar se tornou: eu nua debaixo dele enquanto nós beijavam desesperadamente.

Parecia que precisamos disso. Nossos corpos colados numa conexão única, nossas bocas se moviam uma contra a outra em sintonia.
O calor do corpo dele contra o meu me deixava ainda mais exitada.

Lennon- eu amo você- ele sussurra próximo ao meu ouvido e depois me encara. Sorrio.

Meu namorado então me da selinho e vai descendo beijos molhados por todo o meu corpo até chegar no meio das minhas pernas.

Ele passa a língua por toda a extensão e me olha com um sorriso provocador.

Sn- lennon, vai logo com isso- peço e ele começa a me chupar como se eu fosse a coisa mais gostosa do mundo, solto um gemido baixo apreciando aquele contato tão gostoso, lennon então me penetrar dois dedos de uma vez e faz com que eu arqueie as costas e solte um gemido mais alto.

Lennon- eu adoro te ver assim, tão entregue a mim- ele diz ainda me fodendo com os dedos.

Estou quase chegando a um orgasmo quando ele para os movimentos me fazendo soltar um gemido de frustração.

Lennon- não se preocupe meu amor, você vai gozar, mas vai ser no meu pau.- ele fala se levantando para alcançar uma camisinha na gaveta da mesinha de cabeceira.

Depois de seu pau já estar envolvido com o látex ele se posiciona entre minhas pernas e beija minha testa antes de me penetrar lentamente.
Meu homem começar a se movimentar devagar e depois acelerar os movimentos.
Nesse momento os únicos sons presentes no quarto são os nossos gemidos e sons dos nossos corpos se chocando.

O cômodo parece ainda mais quente do que antes. Juras de amor silenciosas são feitas apenas com com o encontro de nossos olhos.

Em um movimento rápido inverto nossas posições ficando por cima. Desço lentamente sentido cada centímetro dele me possuir novamente. Começo a subir e descer e ele levas suas mãos a minha cintura me incentivando a não parar.

Lennon- eu poderia ficar o dia todo vendo você assim- diz puxando levemente meu cabelo e beijando meu pescoço.
As mãos de lennon percorrem todo meu corpo me fazendo arrepiar.

Lennon- tão linda, tão gostosa, tão minha- me beija- toda minha.

Lennon- você é minha sn?- indaga enquanto beija minha clavícula.

Sn- c-claro- respondo com dificuldade sentindo meu ventre se retrair indicando que meu orgasmo estava próximo- toda sua.

Subo e desço mais algumas vezes e chego ao meu limite. Meu namorado então me tira de cima dele e pede com que eu fique de quatro então faço.

Ele entra em mim denovo e se movimenta enquanto distribuí tapas na minha bunda- certeza que ficará marcado.

Minutos depois sinto a camisinha se encher e ele deitar sobre mim tentado regular a respiração.
Me viro de frente para ele e acaricio seus cabelos.

Lennon- eu te amo, com o céu.

Sn- com o céu?- franzo o cenho.

Lennon- sim. Porque não importa se o céu está azul, cinza, alaranjado num fim de tarde ou chuvoso, ele sempre está lá. E eu sempre vou esta aqui com você, nos seus bons e maus momentos.

Sn- aah meu amor, eu te amo tanto- me beija- todo mundo tem um destino e você, sem dúvidas, é o meu. Minhas borboletas do estômago se agitam só de ouvir seu nome. Eu quero você, quero estar com você para sempre.

Lennon- para sempre.

------------------------------------------------------------

Ooi, gente!

Eu me senti um pouco melhor hoje então quis escrever alguma coisa.

Resolvia arriscar escrevendo um hot, é a primeira vez que faço um, então espero que tenha ficado bom!

Beijinhos 🍒 💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora