🌪pov sn🌪
Hoje o dia está estranhamente calmo, geralmente o decorrer do dia de uma perita criminal é mais corrido.
Eu só tive que terminar de analisar as provas de um caso que ainda está em aberto.
Aproveito a tranquilidade do trabalho e vou tomar um café, pego meu celular e mando uma mensagem para o minha sogra, na maioria das vezes meu marido fica com o nosso filho para eu trabalhar, mas hoje ele tinha um compromisso então o pequeno ficou com a avó.
Ela me disse que ele está super tranquilo e isso me deixa mais aliviada, já que estou no WhatsApp envio uma mensagem para o meu pretinho, porém, a mesma não vai.
Estranho, deve ser o sinal.Voltei para minha mesa e continuei trabalhando.
Meus colegas de trabalho começam a se agitar e andar de um lado para o outro.
Roger- Sn - corre na minha direção - novo caso - começou o caos do dia.
Levanto pego minhas coisas e o acompanho até o carro.
Sn- oque aconteceu? - pergunto enquanto ele dirige.
Roger- isso só você poderá nos dizer, mas o bagulho foi louco - ele faz a curva - encontramos um carro pegando fogo e diversos cartuchos de arma no local.
Sn- vítimas? - estaciona.
Roger- só uma, fatal - engulo seco, eu já trabalho nisso a um bom tempo mas ainda é estranho saber que alguma pessoa morreu de uma forma brutal - o corpo foi carbonizado, nosso legista vai ter trabalho.
Saio do carro e vou até a área isolada, os bombeiros estão saindo, o fogo foi apagado.
O carro ficou praticamente só a lataria, mas ainda tem muitas provas aqui, por exemplo a placa que acabei de enxergar, ela deve ter se soltado já que está distante do carro.
Deixo minha maleta no chão e coloco minhas luvas, ando até a placa e meu coração quase para quando vejo os números.
É a placa do carro do Lennon, não pode ser.
Pego meu celular e abro a galeria vendo uma foto do veículo do meu marido, é a mesma.
Meu Deus, talvez seja um engano, a placa foi clonada. Tem que ser isso.
Volto para o carro e vasculho dentro procurando mais pistas, acho uma identidade quimada e com dificuldade leio a única parte que restou.
"Barbosa frasseti"
Não, não, não.
Minha respiração começa a ficar desregulada e as mãos a suar.
Sn- Roger - chamo - tem certeza que o dono do carro morreu?
Roger- se ele era dono do carro eu não sei, mas morreu sim, virou churrasquinho.
Minha cabeça começa a rodar, e meu estômago embrulha. Isso não pode ser real.
Meu marido, morto?
Eu não posso acreditar, nosso filho só tem quatro anos e eu ainda não tinha contado a ele que estou grávida.Roger- sn, você tá pálida - se aproxima - você tá bem?
Sn- Roger, eu... - não tenho mais forças para terminar a frase e desmaio.
🎤pov Lennon🎤
Silvana- tem certeza que você tá bem, filho - já é quinta vez que ela pergunta.
Lennon- tô sim, foi só um susto - beijo a cabeça dela - fica tranquila, dona Silvana.
Leo- aí, Lennin - chama minha atenção - um colega de trabalho da sn me ligou porquê não estava conseguindo falar contigo, ele avisou que ela passou mal e tá no hospital.
Lennon- qual hospital? vamos lá - Leo pega a chave do carro.
Silvana- aí meu Deus, vai me dando notícias, lennon.
Lennon- pode deixar - saímos de casa e seguimos para o hospital em que minha mulher está.
Adentramos e encontramos o cara que ligou.
Lennon- oque minha mulher, tem?
Roger- eu não sei, ela tava analisando uma cena de crime e do nada ficou pálida e desmaiou - passo a mão no rosto - ela tá ali tomando soro.
Vou até a sala que ele indicou e uma enfermeira está tirando o acesso do braço dela.
A mulher sai da sala e a sn me olha assustada.
Sn- Lennon?- cobre a boca com a mão e os olhos enchem d'água.
Lennon- sou eu, amor - abraço ela que me aperta.
Sn- você tá vivo? - me olha.
Lennon- eu tô, meu amor - beijo a cabeça dela.
Sn- mas eu vi o seu carro todo queimado e...
Lennon- eu fui assalto, levaram o carro com tudo dentro - ela solta o ar e me abraça liberando o choro, um choro de alívio.
Sn- pensei que tinha te perdido - faço carinho na cabeça dela - eu fiquei desesperada.
Eu imagino oque ela está sentindo agora, eu senti o mesmo quando vi o cara apontando a arma para mim.
Só veio minha mulher e meu filho na minha cabeça, o medo de morrer e deixar eles nesse mundo sem minha proteção me angústiou.
Lennon- eu tô aqui, e vou sempre estar - seguro o rosto dela com as mãos e lhe dou um selinho - será pra sempre nos três.
Sn- quatro - pega minha mão e coloca na barriga dela.
Pera aí, eu vou ser pai denovo?
Lennon- vida? - ela faz que sim com a cabeça.
Abraço minha mulher e distribuo beijos pelo seu rosto.
Lennon- eu vou sempre cuidar de vocês.
Sn- promete - levanta o dedinho e eu entrelaço o meu com o dela.
Lennon- prometo - beijo ela - eu amo vocês.
Sn- a gente te amo muito.
_________________________________________Ooi, gentee.
Espero que tenham gostado.
Façam pedidos.
Votem e comentem!!!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS