FILIPE RET | pt.3

5.4K 303 196
                                    

🔥pov' Ret🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥pov' Ret🔥

Theo- mãe, a Clarice tá...

Clarice- mentiraa! — grita e para ao lado do irmão — é tudo mentira.

Sn- o que aconteceu? Eu não mandei vocês irem dormir? — minha mulher fala cruzando os braços.

Theo- eu ia dormir, mas ela tá lá no quarto vendo vídeo no Tablet — a garotinha olha para ele de cara feia.

Clarice- seu boca grande — Rio e minha mulher me repreende com o olhar.

Sn- filha, não é hora de ver vídeo! Amanhã tem aula e vocês precisam dormir — Clarice bufa.

Clarice- mas eu nem tô com sono, mano — mano? Essa menina só tem quatro anos!

Sn- Filipe, resolve isso —  se levanta e dá um beijo na testa em cada um e depois segue para o nosso quarto.

As duas crianças me encaram.

Ret- vamo lá pro quarto de vocês — Levanto e seguro na mão deles.

Cada um tem seu próprio quarto, mas a Clarice sempre fica no quarto do Theo até dormir porquê segundo ela "o quarto dele é mais legal", depois eu que tenho que levar a princesinha pro quarto dela. De verdade, a Sn tá pouco se fodendo pros gastos quando o assunto é comprar alguma coisa pros nossos filhos. E o quarto deles é a prova, ela contratou o melhor decorador e os móveis são todos planejados. O que teve de caro, os quartos tem de bonitos, mas minha filha insiste que o quarto do irmão é mais legal que o dela.

Meu filho deita na sua cama e a Clarice ao seu lado, cubro os dois.

Ret- filha, você não a acha que já tá hora de você dormir no seu quartinho direto, não? — ela nega com a cabeça.

Clarice- não, aquele quarto é feioso — vendi meu rim pra fazer aquele quarto e agora ela chama ele de feio. Eu mereço.

Ret- não fala assim do quarto, papai gastou muito dinheiro nele — ela faz cara de tédio, igualzinha a sn quando o assunto é dinheiro.

Clarice- eu quero outro quarto — que?

Ret- mas você já tem um, filha! Olha o seu irmão, ele não quer o outro quarto né, Theo?

Theo- eu gosto desse — esse é meu garoto.

Clarice- mas eu não gosto do meu! Quero um quarto do flamengo — aí não.

A escolha do time que o Theo iria torcer foi uma briga entre a sn e eu. Só entramos num acordo quando ela decidiu — com ele ainda bebê — colocar a blusa do flamengo e da fluminense na frente dele e o deixou escolher. Como o garoto é muito esperto escolheu a do fluzão. Mas com a Clarice não fizemos isso porquê, segundo a sn, ela é menina e não liga pra futebol. Mas agora eu tô me ligando que isso só foi um golpe da sn pra incentivar minha filha a torcer pro flamengo. Golpe baixíssimo.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora