🌪pov sn🌪
Sn- oi, gente — cumprimento meus amigos.
Larissa- oi sn, quanto tempo! — me abraça.
Hoje eu uns amigos da época do ensino médio marcamos de nos encontrar. Confesso que fiquei bem animada de rever o pessoal e relembrar da época de quando éramos adolescentes. Resolvemos fazer um churrasco na casa da Lari, já que a maioria de nós já está casado/namorando e com filhos.
Sn- muito tempo mesmo! Você tá linda — Larissa sempre foi muito bonita, chamava atenção de vários garotos. E agora tá no auge da beleza e com uma barriga de grávida lindíssima.
Larissa- obrigada, você também — sorri gentil.
Sinto meu namorado segurar na minha mão e me lembro que ele estava ali. Que mancada esquecer do meu amorzinho.
Sn- ah, esse aqui é meu namorado Rogê — ele cumprimenta a Larissa e o marido dela.
Maria- eu vi quando saiu a notícia que vocês estavam juntos, olha sn, eu sabia que você se daria bem na vida, mas você se superou — diz olhando meu namorado de cima a baixo.
Nunca gostei da Maria, nós sempre brigamos muito na época da escola. Ela sempre gostou de ser os centros das atenções. Insuportável.
Larissa- sn, você quer ver o quartinho da bebê? — pergunta mudando o foco da conversa e agradeço mentalmente por isso.
Sn- quero sim — sorrio — vamos lá, amor?
Rogê- bora lá — segura na minha mão e seguimos a Lari.
Entramos no quartinho e vejo os olhos do meu namorado brilharem. O sonho dele é ter um filho, mas especificamente uma menina.
Rogê- olha que lindo, amor — aponta para o bercinho todo cor de rosa com o nome da bebê escrito nas fronhas e no lençol.
Sn- é muito lindo mesmo — admiro cada detalhe.
Gustavo- vocês não pensam em ter filhos? — o marido da Lari pergunta.
Rogê- se dependesse de mim nós já teríamos, mas vou esperar o tempo da sn — sorrio e dou um selinho nele.
Larissa- nossa, já pensou que lindo seria um bebê de vocês?
Sn- eu sinto que no dia que tivermos um filho ele ou ela será a cara do Rogê.
Rogê- minha cara com a sua personalidade, uma mistura bombástica — fala e nós rimos.
Larissa- me lembro de como a sn era na época da escola.
Gustavo- ela era demais, pensa numa garota afrontosa — o Gus e a Lari estão juntos desde a escola.
Sn- eu não era tão assim, eu só... sempre tive personalidade muito forte.
Roge- põe forte nisso.
Larissa- uma vez a professora de biologia perguntou a sn oque era a vida, sabe oque ela respondeu — Rogê nega com a cabeça.
Sn- uma doença mortal transmitida sexualmente — ele arqueia as sobrancelhas.
Gustavo- a sala ficou em completo silêncio pelo resto da aula, sn alugou um triplex na cabeça de todo mundo.
Rogê ri negando com a cabeça.
Maria- ei, vocês não vão descer não? O resto do pessoal já chegou!
Saímos do quarto e nos sentamos todos na área da piscina.
Maria- então, Rogê, eu adoro suas músicas — fala e ele da um sorriso mínimo.
Rogê- ah, obrigado.
Maria- você pode tirar uma foto comigo? — ele assente e ela se aproxima — sn, você pode tirar?
Pego o celular da mão dela e tiro a foto, a mal amada ficou passando a mão na barriga dele. Quase joguei o celular na cara dela. O resto do dia foi assim, a Maria se jogando para cima do meu namorado e ele não fazendo nada a respeito.
(...)
Rogê- e você queria que eu fizesse oque?
Sn- não sei, mas não deixasse ela fazer aquilo.
Chegamos em casa e vocês já devem imaginar porquê estamos discutindo, ou melhor, por causa de quem.
Rogê- sn, eu estava no meio de um monte de gente que eu não conhecia direito! Você queria que eu criasse um climão?
Sn- quando é ao contrário você nem se importa de criar um climão, né? Por acaso você tava gostando?
Rogê- oque? Não seja idiota, é óbvio que eu não estava gostando! E você também podia ter feito alguma coisa.
Sn- eu? Não jogue a culpa pra cima de mim, você poderia muito bem ter dado um chega pra lá nela, tá.
Rogê- tá bom, sn — ele faz joinha com a mão — vou admitir logo que estou errado assim nos poupamos de mais estresse.
Ele pega o travesseiro na cama e sai do quarto.
Que ódio eu tenho da Maria...
Rolo mais uma vez na cama e encaro o relógio.
03:27pm
Da última vez que olhei eram 03:25pm.
Levanto da cama e saio do quarto, vou até a cozinha e bebo um pouco de água. Ando até o quarto de hóspedes em que meu namorado está dormindo e entro sem fazer barulho.
Deito devagar ao seu lado e ele me abraça ainda de olhos fechados. Me aconchego mais nele.
Rogê- me desculpa, tá? — fala sereno.
Sn- tudo bem, vida! Não vamos ficar mal por causa da intrigueira da Maria, me desculpa também?
Rogê- não precisa se desculpar por nada não — ele beija minha cabeça — amo você.
Sn- te amo.
_________________________________________Ooi, cerejinhas.
Tudo bem com vocês?
Esse foi um pedido de akaimajint❤
Perdão por esse final meio xoxo.
Espero que tenha gostado!
Votem e comentem!!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS