🌪pov' Sn🌪
Sn- Puta. Adjetivo usado pela sociedade para descrever uma mulher que tem as atitudes iguais a de qualquer homem! — olho para o Flávio — não acha?
Orochi- aham... — ele olha pela janela do carro.
Sn- Flávio, o que foi? — o vejo respirar fundo e voltar a dirigir quando o sinal abre.
Orochi- nada, Sn! Não é nada — esse homi tá estranho desde que nos encontramos.
Sn- claro que é alguma coisa, e você vai me falar agora! — cruzo os braços e encaro ele que mantém o olhar fixo na estrada.
Orochi- eu... só não gostei de tu ter ficado com aquele maluco ontem, é isso — orochi me olha brevemente.
Vou resumir para vocês, eu e o Flávio somos ficantes! Só que ontem eu beijei um carinha aleatório pra ver se ele sente algo real por mim ou não. Eu gosto muito dele, mas não vou ficar agindo como namorada dele, mesmo sem ser.
Sn- e por que não?
Orochi– porque você fica comigo! — arqueio as sobrancelhas.
Sn- olha, não sei se você conhece o conceito de ser solteira, mas eu não estou vendo uma aliança de compromisso no meu dedo, então se você quiser que não fique com mais ninguém além de você é só me pedir em namoro. Mas saiba que vai ter que abandonar suas "amiguinhas".
Orochi- eu já abandonei a muito tempo, só tu que não se liga que eu tô na tua de verdade — ele estaciona na frente da minha casa.
Sn- será que tá? Flávio, nós já ficamos há dois meses, você ainda não teve a coragem de me assumir.
Orochi- mas eu vou!
Sn- quando? — ele não responde. Abro a porta e saio do carro.
Orochi- ei, me espera! — ele sai também e dá uma corridinha até mim — ó me desculpa tá? Não queria estressar você.
Sn- não me estressou, você só me deixa confusa! — entramos na minha casa e vejo umas pétalas de rosas brancas fazendo uma trilha no chão — o que é isso?
Sigo o caminho de flores que me levaram até a área externa da minha casa. Assim que abri as portas de vidro que davam acesso pude ver melhor o lugar todo decorado. A piscina estava cheia de balões em formato de coração e tinha um letreiro escrito "namora comigo?".
Olho para o Flávio que vai até uma mesa que também estava decorada e pega um buquê de flores.
Sn- Flávio? — ele se aproxima de mim e me entrega as flores.
Orochi- Sn, eu sei que demorei pra fazer isso, mas confesso que a ideia de ficar com uma pessoa só, me assustava um pouco, tá ligada? Eu achava bom estar sempre rodeado de mulher, ir em várias resenhas, e quase cai nessa ilusão! Mas vi que aquilo lá não era pra mim. Eu amo você, e quero você pra mim... só pra mim — ele tira do bolso uma caixinha e se ajoelha — minha pequena deusa africana, aceita namorar comigo?
Sn- e..eu.. sim aceito — sorrio e ele coloca a aliança no meu dedo.
Puxo ele para um beijo.
Sn– achei que esse momento nunca chegaria — orochi me abraça apertado.
🕰
Acho incrível a capacidade que temos de achar incrível e maravilhoso tudo que a pessoa faz quando estamos apaixonados.
E digo isso porque estou admirando meu, agora namorado, se preparando pra subir no palco.Orochi- já vou entrar — chega perto de mim e passo os braços pelo seu pescoço — um beijo de boa sorte?
Sn- você tem talento, não precisa de sorte — beijo ele — só faz o que você sabe, vai lá e arrasa.
Orochi- eu te amo, sabia? — dou um sorriso.
Sn- na verdade, essa é a primeira vez que você diz isso — um homem aparece dizendo que já tá na hora do orochi ir.
Orochi- eu te amo — me dá um selinho — eu te amo — beija meu rosto — eu te amo — ele me abraça e da um cheirinho no meu pescoço.
Sn- eu amo muito você, pretinho! — o produtor aparece novamente apontando para o relógio em seu pulso indicando que tá na hora.
Já dava para ouvir o público chamado pelo meu namorado.
Sn- vai lá, amor.
Orochi- eu te amo, e agora vou falar isso toda hora.
Sn- hmm que bom, eu amo você — ele me mais um selinho e então sobe no palco e começa a cantar.
Fiquei o show inteiro acompanhado ele de trás do palco, bem pertinho observando ele dar seu show. E agora vou sempre estar aqui.
_________________________________________
Ooi, galera
Belezinha?
Perdoem pelo cap pequeno, criatividade tá 0.
Pedido de terezaSilveiraSilva7 ❤
Mais três imagines e encerramos o livro!
Votem, pleaseee.
Até logo, beijinhos 🍒💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS