(Tz- foi mal aí, eu na... - eu falei que não tava maluco, é ela porra - sn?)🔥pov tz🔥
Sn- vai me ajudar a levantar ou não - estendo a mão e ajudo ela a se erguer.
Lara- amiga, eu achei o carro...- a loira aí.
Sn- oi Matheus, quanto tempo - muito tempo.
Tz- eai, mó tempão mermo - puta que pariu, ela tá ainda mais bonita - como que tu tá?
Sn- bem e você também parece ótimo - coloca o cabelo atrás da orelha.
Tz- ainda.
Rg- porra tz, foi jogar o lixo fora e se perdeu? - ele olha para as mulheres - eai?
Lara- oi - sorri - me ajuda a achar meu carro?
Sn- mas você já não tinha achado?
Lara- eu me confundi - sussurra algo no ouvido da sn e pega na mão do meu irmão - vamos lá.
Sn- então, o Matheus de Araújo virou o tz da coronel? - encosta no carro e torce a ponta da blusa tirando o excesso de bebida.
Tz- é só um vulgo, eu continuo o mesmo - o mesmo apaixonado por ela - e você?
Sn- eu mudei um pouquinho, melhorei bastante - encara os pés - sabe... eu queria te falar uma coisa.
Tz- passa a visão - encosto do lado dela.
Sn- eu queria te pedir desculpa pelo que meu pai fez seis anos atrás.
Tz- tá suave, tu não tem culpa das ações dele - ela me olha - você quem tem que me desculpar por ter desistido tão fácil da gente, eu permiti que ele te tirasse de mim.
🌪pov sn🌪
Eu tô me mantendo firme pra não chorar.
Eu já cheguei a imaginar como seria o dia em que nos reencontraríamos, mas nunca pensei que isso de fato fosse acontecer assim de repente.Sn- você não poderia ter feito nada, iria me tirar da casa dos meus pais?
Tz- se fosse preciso sim, eu trabalhava e poderia te sustentar - suspiro.
Sn- acho que você não conseguiria sustentar nós dois e o... - agora não sn.
Tz- e oque? - merda.
Sn- meus caprichos - que desculpa ruim.
Tz- você nunca foi mimada sn, sempre fechou comigo independente da situação.
Sn- mas agora já era né? - olho para frente desviando o olhar dele.
Tz- não podemos voltar atrás.
Sn- Matheus, eu...- será que conto? - eu queria saber se você que almoça comigo amanhã? hoje no caso.
Covarde sn, isso que você é.
Tz- eu tô livre, vou sim - me estende o celular - anota teu número aí que a gente vai se falando.
Fiz oque ele pediu e nos despedimos com um abraço, queria não ter largado ele.
Procurei o carro da minha amiga e ela estava dormindo dentro.
Sn- acorda - grito e ela se assusta.
Lara- vai assustar a mãe, porra - passa a mão no rosto - eai, como foi a conversa? Você contou pra ele, né? - nego - por que não.
Sn- não tive coragem, então marquei um almoço com ele - ela começa a dirigir - mas eu vou contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS