🤬pov orochi🤬
Aí namoral, tem alguma coisa estranha acontecendo comigo.
Eu fiz uma resenha hoje aqui em casa e a tropa foi embora agora, só que o problema é que eu tô me sentindo meio triste, solitário, não sei explicar.
Desde de o dia em eu fui detido e a sn disse aquele monte de coisa pra mim eu tô desse jeito. Aposto que aquela porra jogou uma praga em mim.
E ultimamente eu também tenho pensado muito nela, no outro dia eu me peguei olhando nossas fotos antigas, ela me olhava de jeito tão... admirável.
Aí eu fui lá e fudi com tudo.
A sn é uma mulher foda, que sempre consegue as coisas que quer, muito trabalhadora e focada em seus objetivos. E eu só queria saber de festa.
Não estávamos em sincronia, e acabou que em uma da festas que eu fui fizeram a minha cabeça para trair ela. Sn tinha ficado em casa por que tinha que entregar um bagulho do trabalho, aí os caras ficaram falando que ela não me amava de verdade, que eu estava me prendendo nela e deixando de aproveitar a vida. Eu beijei uma garota e não passou disso, de certa forma eu me senti culpado fazendo aquilo.
Fui um otário e perdi a melhor coisa que já tinha acontecido na minha vida.
Agora sentado aqui sozinho na sala de casa eu percebi que tudo que ela me falou é verdade, eu não sei apreciar oque realmente importa.
Mas nunca é tarde para mudar.
(...)
Hoje meu filho veio passar o dia comigo.
Fiquei tentado em falar com a sn mas não tive coragem.
Ela tava linda hoje, nunca tinha reparado o quanto ela fica gostosa com aquela pose de advogada.
Ravi- papai que isso? - pega uma foto minha e da sn que eu coloquei em baixo do travesseiro.
Orochi- eu e sua mãe antes de você nascer - pego a foto da mão dele.
Ravi- que maneiro, a mamãe também tem uma - opa.
Orochi- como assim? Sua mãe tem uma foto nossa - isso muda tudo.
Ravi- tem - balança a cabeça - ela deixa guardada na gaveta e não me deixa pegar.
Hmmm.
Orochi- tem certeza?
Ravi- tenho, a gente pode vê desenho agora? - concordo e coloco o desenho que ele escolheu.
Eu sabia que a convivência do Ravi com a minha mãe deixaria ele fofoqueiro, mas até que está sendo útil.
Passei o resto dia pensando em como falar com sn, eu magoei muito ela mas me arrependo pra caralho.
Já era a noite quando a sn disse que estava vindo buscar o Ravi.
Pouco tempo depois ela chegou, abri a porta e convenci ela a entrar.
Sn- cadê o Ravi?
Orochi- ele tá lá em cima dormindo.
Sn- e por que você não me falou antes? Eu nem tinha me dado o trabalho de vir aqui - bufa.
Orochi- sn, a gente pode conversar? - é agora ou nunca.
Sn- sobre o nosso filho?
Orochi- não, sobre a gente - ela revira os olhos.
Sn- não existe a gente - ela se vira para ir embora mas seguro seu braço - me larga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS