PARTE II
🌪pov sn 🌪
Três semanas se passaram desde que o Flávio me bateu pela primeira vez, e depois disso as coisas ficaram péssimas.
Esses dias foram os piores da minha vida, ele tem ficado cada vez mais agressivo e tem me batido com frequência, eu sou priobida de sair de casa e só posso ter contato com quem ele quer e sob sua supervisão.
Orochi- vai se arrumar que a gente vai sair - fala entrando em casa.
Sn- pra onde? - vou atrás dele para o quarto.
Orochi- vou cantar na vitrinni hoje e quero que tu vá comigo.
Sn- eu prefiro ficar em casa- falo e ele me olha com raiva.
Orochi- eu não tô afim de perder a paciência contigo hoje, então vai se arrumar logo que eu não quero me atrasar- entra no banheiro.
Eu odeio ter que sair com ele, tenho que ficar fingindo estar num relacionamento feliz, eu tô cansada disso tudo e eu não posso falar nada com ninguém porquê tenho medo do que o Flávio pode fazer comigo. Meus olhos pedem socorro por mim mais ninguém percebe.
Nem me sentir bonita mais eu me sinto, orochi me humilha tanto que não tenho mais um pingo de autoestima.
Coloquei um vestido preto simples, não estou com vontade de ir e muito menos de me arrumar.
Orochi- não gostei dessa roupa vai trocar - diz autoritário.
Sn- oque tem de errado com a minha roupa? - o vestido é comportado não estou entendendo ele.
Orochi- tá se tampando toda assim por que? Virou crente por acaso? - ele entra no closet e volta com um vestido vermelho super curto e decotado- toma, coloca esse.
Sn- eu nunca usei esse, ele é muito vulgar eu não gosto.
Orochi- mas eu gosto, veste logo essa porra antes que eu vire a mão na tua cara.
Decido fazer oque ele mandou e coloco o vestido, passo uma maquiagem por cima de alguns hematomas no meu braço e barriga.
Orochi- agora sim, não quero tu andando igual uma baranga do meu lado não - ele segura minha cintura - tu ainda tá gostosa.
Ele beija meu pescoço e desce uma das mãos para minha bunda e aperta, meu estômago embrulha com toque dele.
Sn- a gente vai se atrasar - me afasto dele.
Orochi- quando a gente voltar eu vou te foder todinha.
Só que ele já faz isso todo dia, fode com a minha saúde, com o meu psicológico e com a minha vida.
Chegamos na vitrinni e falamos com alguns amigos - mantive a pose de namorada feliz - logo o orochi foi cantar e eu fiquei no camarote.
Lennon- eai, sn - l7 vem me cumprimenta - tá sumida, em.
Sn- oi lennon, eu ando um pouco... ocupada - sorrio sem graça.
Lennon- hmm, tá tudo bem contigo? - ele me olhava de um jeito estranho, como se pudesse ver a minha alma.
Olho de relance para o palco e o Flávio parece muito entretido cantando.
Sn- disfarça, tá?- encosto na grade olhando para o palco e o lennon faz o mesmo.
Lennon- o que tá pegando? - antes de eu namorar o Flávio, lennon era muito meu amigo mas acabamos nos distanciando.
Sn- eu preciso de ajuda - falo ainda disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS