🌪pov sn🌪
Tensa. É como eu estou nesse momento, muito tensa, nervosa e qualquer outro sinônimo desta palavra.
Teto- e então? Já deu de enrolar a gente, né? - indaga com os braços cruzados.
Matuê- é, sn - solta a fumaça pela boca e apaga o beck - já deu de enrolação.
Aí meu Deus.
Deixa eu explicar oque está acontecendo! Há alguns meses eu fiquei com teto e o Matuê no mesmo dia, depois disso eu fiquei muito próxima deles e ficava com um ou outro as vezes, até que os meninos falaram que ambos estavam interessados em mim e queriam ir além na relação. Eles me pediram para que eu escolhesse um dos dois, só que eu não consigo escolher! O teto e o Matuê me tratam super bem, são muito fofos, se preocupam comigo, estão sempre me mimando e sempre que podem passam tempo comigo.
Não tem como escolher só um deles!Sn- então, meninos... - seco o suor das minhas mãos na calça- eu...
Matuê- pode escolher sem medo, linda - segura minha mão esquerda - Sávio não vai ficar triste se você quiser ficar comigo.
Teto- é, o tuê vai ficar de boa vendo nós dois juntos, princesa - segura minha mão direita.
Olho para um e depois para o outro, eles estavam ansiosos e isso era nítido, tento de todos as formas achar as palavras certas para dizer a eles, mas parece que todas as palavras do meu vocabulário fugiram da memória, o olhar intenso dos dois homens sobre mim faz com que eu puxe o ar com mais força, meu nervosismo já estava deixando minhas mãos geladas.
Oque vou dizer agora pode acabar com qualquer chance que eu tenha de ter um relacionamento com eles.
Sn- bom, eu gosto de vocês dois, adoro a presença de vocês e a forma como me tratam mas... eu não posso escolher um.
Eles se olham e depois me encaram novamente.
Sn- se vocês estiverem dispostos eu quero vocês dois - eles soltam as minhas mãos ao mesmo. Será que arruinei tudo?
Ambos ficam alguns segundos em silêncio.
Teto- você quer ficar com nós dois ao mesmo tempo? - balanço a cabeça indicando que sim.
Matuê- tipo, ficar, ficar mesmo? Nós dois e você em um relacionamento sério?
Sn- exatamente!
Eles se encaram e meu coração parece que vai sair pela boca.
Alguns meses depois
Matuê- amor! Cadê você? - ouço falar do andar de baixo.
Sn- no quarto! - grito de volta.
Segundos depois vejo meus amores entrarem no quarto. Abro os braços e eles me abraçam ao mesmo tempo.
Sn- tava com saudade de vocês - falo manhosa.
Teto- tá carente, vidinha? - faz um carinho no meu rosto e me dá um selinho.
Sn- tô, vocês ficaram muito tempo fora.
Matuê- foram só algumas horas, amor - me dá um beijinho.
Sn- pra mim pareceu uma eternidade - acho que criei dependência emocional neles.
Teto- então nós vamos ficar agarradinhos com você - sorrio e ele beija minha testa.
Matuê- eu vou tomar banho e depois você vai, beleza? - fala com o teto que assente e se deita ao meu lado.
Matheus vai até o closet e pega uma roupa entrando no banheiro em seguida.
Sávio me abraça enquanto faz carinho no meu cabelo.Sn- como foi na gravadora hoje, amor? - deito a cabeça no peito dele.
Teto- foi produtivo, mas muito chato - ele beija minha boca - senti sua falta.
Sn- vocês vão sair amanhã também? - ele nega.
Teto- não, vamos passar o dia todinho com a nossa princesa - da um cheiro no meu pescoço e depois um beijo.
Matheus sai do banheiro e ocupa o lugar do Sávio que se levantou para ir tomar seu banho.
Me alinho em seu peito e ele deixa um beijo na minha testa.Sn- vida, Me abraça! - falo e ouço ele dar uma risadinha.
Matuê- mais? - ele me aperta um pouco.
Lhe dou um selinho e me deito encima dele afundando o rosto na curvatura do seu pescoço.
Matuê- tá muito carente mesmo - ele ri e faz carinho na minhas costas.
Sn- é abstinência do carinho dos meus amores - ouço ele ri novamente dessa vez sendo acompanhado pelo Sávio.
Teto deita na cama e puxa minha cintura fazendo com que eu fique deitada no meio dos dois. Dou um selinho em cada um deles.
A sensação de ser abraçada pelo dois é muito reconfortante, são nesses momentos que eu esqueço qualquer problema que tenha tido no meu dia.
Matheus e Sávio estranharam no começo meu pedido de namora os dois ao mesmo tempo, mas depois se acostumaram e passamos a ter uma convivência muito boa, a minha casa agora é deles também já que passam mais tempo aqui do que em suas próprias residências, e eu amo isso, ter a companhia deles é ótimo.
Sobre as redes sociais, nós não contamos por vontade própria, vazaram a informação do nosso relacionamento e foi um alvoroço nas mídias. Uns apoiavam e outros julgavam, depois de uma longa conversa decidimos confirmar a notícia. Sofremos alguns hates no início, porém, logo as pessoas começaram a nos ver como um exemplo de que realmente existe amor de diversas formas.
Eu amo meus meninos, eles são meu porto seguro!
Sn- eu amo tanto vocês.
Teto- a gente também te ama, vidinha.
Matuê- te amamos pra caralho - os dois beijam a minha bochecha ao mesmo tempo me fazendo soltar uma risada.
_________________________________________Ooi, genteee!
Como vocês estão, cerejinhas?
Eu tô muito feliz! Meu aniversário é dia 15/03 (depois de amanhã rsrs) e eu ganhei 15 livros de presenteee. Tô surtando de felicidade, mdsss.
Esse foi um pedido de kamilly_alana_031 ❤
Tema: trisalEspero que tenham gostado!
Votem e comentem para me ajudar!!!
Façam pedidos.
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS