FILIPE RET |pt.1

7.2K 354 168
                                    

🌪pov sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪pov sn🌪

Sn- Theo, por favor, guarda os brinquedos, filho - peço pelo terceira vez, ele me ignora completamente e continua desenhando - filho?

Theo- espera aí mamãe! Eu tá fazendo um desenho pro papai.

Sn- estou, o correto é estou, meu amor - abaixo perto dele e observo oque ele está fazendo - quem são as pessoas no seu desenho?

Theo- esse é o papai - aponta para o bonequinho maior - esse sou eu - indica o menor ao lado do pai dele - e essa é você.

Sn- e esse aqui, meu amor? - me refiro ao um outro bonequinho desenhado ao meu lado.

Theo- é a irmãzinha, né mamãe! - fala como se fosse óbvio.

Ele levanta do chão e começa a guardar os brinquedos, encaro o desenho e depois me levanto indo ajudá-lo.

Sn- seu pai vai vir te ver hoje - ele para oque estava fazendo e me olha.

Theo- sério mesmo? - pensa numa criança que é apaixonada pelo pai. Essa criança é o Theo! Ele venera o Filipe.

Ret precisou viajar a trabalho e ficou três dias fora, ele volta hoje e só vai em casa deixar as malas e tomar banho para vir aqui ver o filho, ele também é completamente apaixonado pelo Theo, e durante esses dias os dois se falaram sempre por chamada de vídeo.

Sn- seríssimo - ele faz uma dancinha engraçada.

Theo- oba, oba, oba - Rio da cena.

(...)

Theo- ele já tá chegando, mamãe?

Não faz nem cinco minutos que ele me fez essa mesma pergunta.

Sn- já, daqui a pouco ele tá aqui - Theo fica olhando atentamente para a porta.

A campainha toca e meu filho sai correndo.

Theo- É ele, é ele - pula de um lado para o outro - abre mamãe, rápido.

Meu Deus quanta saudade.

Abro a porta e o Filipe já está abaixado de braços abertos a espera do garotinho.
Eles se abraçam e o Ret levanta com o filho no colo.

Theo- tava com saudadi papai - conduzo os dois para dentro e fecho a porta.

Filipe- eu também, filho - coloca a criança no chão e senta no sofá.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora